Menu

domingo, 21 de janeiro de 2018

Jovens são presos acusados de cometer assalto em Cacimba de Areia

07-junho-2016 Cacimba de Areia

Nesta segunda-feira (6), por volta das 23h, uma dupla foi presa sob acusação de praticar assaltos na cidade de Cacimba de Areia, região metropolitana de Patos.

A dupla, que estava em uma motocicleta Honda Bros de cor preta OGB 2759, após roubar três celulares.

De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla roubou a primeira vítima e em seguida roubaram mais duas mulheres levando dois celulares próximo a um correspondente bancário e fugiu em direção a Patos. “Na Barragem da Farinha, eles se depararam com uma viatura que já estava sabendo do ocorrido, houve ordem de parada que não foi obedecida. Eles sacaram um simulacro de pistola preta e foram encontrado os três celulares roubados e uma arma de brinquedo”, explicou o Sargento Valderí, comandante do destacamento de Cacimba de Areia.

Os acusados foram surpreendidos por uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Nataniel que acionaram o SAMU para fazer o socorro ao acusado atingido pelo disparo. O comparsa foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Os jovens de prenome Jailson e Fábio, são de Patos, segundo a Polícia.

www.PATOSMETROPOLE.com

Patos Verdade

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Locutora faz campanha para construção da se...

Atualmente, segundo a Abraço Nacional, 73...

Raio destrói estátua do Cristo Redentor em ...

Um raio atingiu e destruiu uma estátua do...

Agente de saúde morre em acidente próximo a...

Um acidente com vítima fatal foi regist...

Mais de 43 mil suspeitos de receber irregular...

O Ministério Público Federal (MPF)...

Outras categorias