Menu

quarta, 18 de julho de 2018

Locutora faz campanha para construção da sede própria da rádio comunitária de Cacimba de Areia

01-julho-2017 Cacimba de Areia

Atualmente, segundo a Abraço Nacional, 73% dos municípios brasileiros tem população de 1.000 até 20.000 habitantes. Todavia, nestas pequenas cidades, as rádios  comerciais não tem interesse algum em montar suas emissoras. “Quem faz todo o trabalho de prestação de serviços nestas comunidades são as rádios comunitárias.

Em Cacimba de Areia PB a Rádio Comunitária Boa Vista FM 104,9 que tem como diretora a presidente da Associação Comunitária dos Moradores de Cacimba de Areia,  a locutora e radialista Lindací Faustino Marques mais conhecida por Cida Marques, e seu irmão João Faustino, transmitem diariamente para a comunidade Informações de utilidade pública sempre pautadas com a verdade dos fatos, com ética, responsabilidade e imparcialidade.  

Seu funcionamento conta com algumas dificuldades como a arrecadação de fundos para manter a FM no ar, pois os apoios culturais são restritos se comparados às rádios comerciais.  É através desses apoios que a rádio se mantém, custeando gastos como contas de energia elétrica e Internet que por muitas vezes, membros da diretoria da rádio bancaram alguns custos por conta própria.

A programação da Boa Vista FM pode ser ouvida em toda a cidade e também em toda zona rural do município. Porém, via internet, é possível ter acesso em qualquer ponto do Brasil e do mundo aos programas e músicas transmitidos.

Para acessar a rádio Boa Vista FM 104,9 o site é http://portalcacimbadeareia.com.br/

A Boa Vista FM 104,9 estar no ar desde 2004 e estava funcionando em residência gentilmente cedida pelos proprietários e agora esse imóvel foi vendido e a nova sede já se encontra em construção e necessitando da ajuda, da contribuição, do apoio de toda a população de Cacimba de Areia.

Esta reportagem tem a finalidade de sensibilizar toda a população do município no sentido de ajudar financeiramente, contribuir com material de construção para a nova sede própria que está sendo construída na Rua Antônio Clementino da Nóbrega onde funcionou a antiga difusora.

Você também pode contribuir através dessa Conta Poupança na Caixa Econômica Federal Agência 0043 – OP 013 – 00107401 em nome de Lindaci Faustino Marques.

Mais Informações ligue (083) 9 8127.9041   Whatsapp.

Patos TV


Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

NOTA: Prefeitura emite Nota Oficial sobre pro...

A prefeitura de Cacimba de Areia vem de pú...

Raio destrói estátua do Cristo Redentor em ...

Um raio atingiu e destruiu uma estátua do...

Agente de saúde morre em acidente próximo a...

Um acidente com vítima fatal foi regist...

Mais de 43 mil suspeitos de receber irregular...

O Ministério Público Federal (MPF)...

Outras categorias