Menu

segunda, 22 de outubro de 2018

Doze cidades ficam sem água nesta quarta, dia 11, na Região das Espinharas

09-fevereiro-2015 Cidades Metropolitanas

A Cagepa, através da Gerência Regional das Espinharas, comunica, antecipadamente, aos moradores de doze cidades atendidas pelo sistema adutor Coremas/Sabugi, que na próxima quarta-feira, dia 11, vai ter que parar o abastecimento para que seja executado serviço de manutenção na adutora, localizado no município de Condado.

De acordo com a Gerência de Patos, o abastecimento será suspenso a partir das primeiras horas da próxima quarta-feira. Pedro Mattos, subgerente de Manutenção da Gerência Regional das Espinharas, assegurou que o serviço deverá ser concluído até o final da tarde do mesmo dia, mas segundo ele somente no dia seguinte deverá começar o normalizar o abastecimento de todas as cidades.

Além de Patos e o distrito de Santa Gertrudes, ainda ficam sem água os moradores das cidades de São José de Espinharas, São Mamede, Santa Luzia, Várzea, São José do Sabugi, Quixaba, Passagem, Areia de Baraúnas, Cacimba de Areia, Salgadinho e Assunção.

Ascom Regional de Patos

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Superintendente da STTP de Campina Grande vis...

O Superintendente de Trânsito e Transporte...

Manejo clínico de arboviroses em Patos atrai...

Profissionais de saúde de 48 municí...

Secretaria de Saúde promoveu mobilização d...

Como parte das ações que marcam o ...

Pedras caem na PB 110 na serra do Teixeira e ...

Todo cuidado é pouco ao passar pela PB ...

Outras categorias