Menu

sexta, 15 de dezembro de 2017

Pedras caem na PB 110 na serra do Teixeira e bloqueiam trânsito

11-janeiro-2017 Cidades Metropolitanas

Todo cuidado é pouco ao passar pela PB 110 na serra do Teixeira, tudo isto porque inúmeras  pedras caíram na pista e estão bloqueando desde cedo à passagem dos veículos. Segundo o Sargento Suélio da 4ª companhia de Polícia de Teixeira a via está bloqueada antes mesmo das 2h da manhã, horário que a PM se deslocou até o local.
Os pedregulhos caíram, mas não atingiram nenhum veículo. Policiais da 4ª companhia de Teixeira foram acionados para tentar fazer a retirada das pedras ou controlar a subida e descida dos veículos, porem não houve êxito na retirada dos pedregulhos.

Ainda segundo o Sargento Suélio até às 08 horas da manhã desta quarta-feira as rochas ainda estavam obstruindo a via. Suélio afirma ainda que existe uma enorme proporção de que outras pedras venham a cair na serra.  

Teixeira em Foco

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Superintendente da STTP de Campina Grande vis...

O Superintendente de Trânsito e Transporte...

Manejo clínico de arboviroses em Patos atrai...

Profissionais de saúde de 48 municí...

Secretaria de Saúde promoveu mobilização d...

Como parte das ações que marcam o ...

Após cinco anos de espera, Lenildo inaugura ...

A Unidade de Pronto Atendimento – UPA Ot&a...

Outras categorias