Menu

quinta, 22 de fevereiro de 2018

Justiça Federal da Paraíba lança edital com 29 vagas de estágio com oportunidades para Patos

17-abril-2017 Concursos & Empregos

A Justiça Federal da Paraíba lançou edital com 29 vagas de estágio remunerado para os cursos de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Informática (Desenvolvimento Web e Redes e Suporte) e Jornalismo. 

As vagas estão distribuídas entre as cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Patos, Monteiro e Guarabira. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 845 e R$ 7 de auxílio-transporte por dia.

Em Patos, a vaga disónível é para informática (redes e suporte).

As incrições são gratuitas e vão ser feitas online no site do Centro Integrado Empresa-Escola (CIEE) a partir do dia 24 de abril, até as 17h do dia 7 de maio. No ato da inscrição o candidato deve escolher a cidade de estágio - que também será o local de prova - e não poderá alterar posteriormente.

A prova será objetiva e vai ser realizada no dia 21 de maio, das 8h às 11h. O exame tem 40 questões de múltipa escolha, sendo 20 específicas da área do candidato, 10 questões de Língua Portuguesa e 10 de Noções de Informática. Sendo que, claramente, para os candidatos às vagas na área de informática, a distribuição de questões é diferente: são 30 específicas e 10 de Língua Portuguesa.

O candidato precisa atingir pelo menos média cinco para que seja considerado aprovado. O concurso é para formação de cadastro de reserva e pretende deixar à disposição da administração da Justiça Federal, pessoas para ocupar as vagas de acordo com a demanda, assim como consta no edital.

MaisPatos

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

UFCG lança concurso para professor; veja edi...

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) ...

Prefeitura de São Mamede deverá realizar Co...

O prefeito de São Mamede, Umberto Jeffers...

Divulgado resultado preliminar do concurso da...

A Comissão Permanente de Concursos (CPCon...

Câmara de cidade da região de Patos fará c...

O Presidente da Câmara municipal de Santa ...

Outras categorias