Menu

domingo, 23 de julho de 2017

IBGE abre processos seletivos para preenchimento de 688 vagas na Paraíba

17-abril-2017 Concursos & Empregos

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) destinou 688 vagas para a Paraíba  nos dois processos seletivos para o preenchimento de vagas temporárias destinadas ao Censo Agropecuário. O edital do primeiro processo seletivo foi divulgado na última segunda-feira (10) e o próximo será divulgado na próxima quinta-feira (20). As vagas são para os níveis médio e superior. As remunerações variam de R$ 1.600,00 a R$ 4.000,00. 

De acordo com edital, a prova está prevista para ser aplicada no dia 02 de julho. 

Confira o edital:

A duração dos contratos varia conforme o cargo. Será de 13 meses para a função de Analista Censitário, 10 meses para Agente Censitário Administrativo, 9 meses para Agente Censitário Regional e 7 meses para Agente Censitário de Informática, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com a necessidade do trabalho ou disponibilidade de recursos orçamentários. 

As inscrições para o primeiro processo seletivo, que será para os cargos de Analista Censitário (superior) e Agente Censitário (médio), devem ser realizadas até o dia 09 de maio, no site da Fundação Getúlio Vargas. 

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. Além da remuneração mensal específica de sua função, o contratado temporário terá direito a auxílio alimentação, férias e 13º salário. 

Censo Agropecuário 

As operações do 10º Censo Agropecuário do IBGE começam em 1º de outubro de 2017. Ao longo de cinco meses, os recenseadores irão visitar mais de 5 milhões de estabelecimentos agropecuários em todo o país, levantando informações sobre a área, a produção, as características do pessoal ocupado, o emprego de irrigação, o uso de agrotóxicos e a agricultura familiar, entre outros temas. Os resultados do Censo Agro 2017 devem começar a ser divulgados pelo IBGE em 2018.

IBGE

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Concurso da UFCG abre vaga para professor de ...

As inscrições de concurso pú...

Prefeitura de Livramento abre inscrições em...

O concurso público da Prefeitura de Livra...

Moradores de Patos- PB e região serão benef...

Diante de um país financeiramente abalado...

UFCG abre mais de 80 vagas para alunos de Pat...

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) ...

Outras categorias