Menu

terça, 26 de setembro de 2017

Feira do Empreendedor 2017 inicia inscrição em Patos

12-setembro-2017 Concursos & Empregos

A Feira do Empreendedor 2017, acontecerá entre os dias 5 e 8 de outubro na sede do Sebrae e no Rodoshopping Edvaldo Mota. As inscrições já foram abertas e  podem ser realizadas no site do evento. 

Este ano a feira traz como tema " O empreendedorismo que se transforma com sustentabilidade". Durante os quatro dias de evento os participantes vão participar de capacitações sobre abertura de empresas, gestão de negócios, acesso a mercados e ao crédito, novas tecnologias e melhorias para negócios que já estão abertos.

No primeiro dia de evento acontece o Encontro Estadual do Fórum de Secretários e Dirigentes de Desenvolvimento Econômico e o Seminário de Políticas Públicas para o Desenvolvimento do Sertão. Já no segundo dia acontece a palestra master do evento, com o presidente do Sebrae, Luiz Barreto, que vai falar sobre oportunidades e alternativas. 

No dia 7, o principal destaque será o "Seminário de Beleza" e a participação do executivo brasileiro Wesley Barbosa, que trabalha no Facebook, que irá fala sobre ‘Gestão do presente, gestão do futuro e a gestão da inovação: quais caminhos seguir’, mas a programação ainda tem ‘Encontro de Empretecos’. 
Por: Angélica Dantas

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Concurso de Ouro Branco(RN) terá locais de p...

Os professores Francisco Alves, vice-presidente ...

Governo do Rio Grande do Norte confirma concu...

O Rio Grande do Norte terá concurso p&u...

UFCG de Patos oferece vagas para professor co...

A Universidade Federal de Campina Grande, UFCG, ...

Edital do concurso da UEPB será publicado em...

O edital do concurso para preenchimento de aprox...

Outras categorias