Menu

sexta, 15 de dezembro de 2017

Concurso de Ouro Branco(RN) terá locais de provas em Santa Luzia(PB)

25-setembro-2017 Concursos & Empregos

Os professores Francisco Alves, vice-presidente da CPCON, e Alberto Coura, assessor administrativo da CPCON, estiveram reunidos, com a prefeita Fátima Silva e Dóris Vânia, componente da comissão organizadora do concurso da Prefeitura Municipal de Ouro Branco, para anunciar previamente os locais que serão aplicadas as provas objetivas do referido concurso.

Devido o grande número de inscritos, cerca de 1600 inscritos, ficou definido que as provas objetivas do nível fundamental completo e superior serão aplicadas na vizinha cidade de Santa Luzia-PB no período da manhã do dia 22 de outubro. As provas do ensino médio serão aplicadas à tarde, nas escolas Manoel Correia e José Nunes de Figueiredo em Ouro Branco.

Segundo estimativas preliminares, foram contabilizadas cerca de 1200 inscrições para os níveis fundamental e superior e aproximadamente 400 inscrições para o nível médio.

A empresa CPCON, responsável pelo certame, deverá anunciar o número de concorrência por vaga no próximo dia 27 de setembro.

Fonte: Priorado News

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Cacimbas, lançará edital de c...

A prefeitura Municipal de Cacimbas no sert&atild...

Divulgado gabarito preliminar do concurso par...

Divulgado o gabarito preliminar das provas obj...

Estudante de Santa Luzia é premiado em concu...

Quatro estudantes paraibanos são premiado...

Seleção para professor da UFCG em Patos ter...

Termina nesta terça-feira (14) o prazo ...

Outras categorias