Menu

terça, 23 de outubro de 2018

Correios prorrogam inscrições para Jovem Aprendiz e oferece vagas para 7 cidades da PB: Patos há vagas

01-junho-2018 Concursos & Empregos

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos prorrogaram até o dia 11 de junho as inscrições para 4.983 mil vagas do Programa Jovem Aprendiz . Os Correios informaram que além dessas vagas, há formação de cadastro de reserva.

Quem for selecionado vai receber bolsa de R$ 448,46, vale-transporte e vale-refeição ou alimentação. Na Paraíba, há vagas para as cidades de Cajazeiras, Guarabira, Mamanguape, Patos, Pombal, Sapé e Sousa.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas somente pelo site dos Correios. Para participar, o candidato deve ter entre 14 e 22 anos completos, estar matriculado na escola e cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental. É desejável ter noções básicas de editores de texto, planilhas, navegação e pesquisa na internet utilizando em computadores ou notebook.

A seleção será simplificada, realizada por meio da comprovação de requisitos referentes à renda familiar, aprovação escolar, série atual e participação em projetos sociais, a partir de pontuação detalhada no edital. O jovem aprendiz terá jornada de 20 horas semanais, com 4 horas diárias, durante os 12 meses de contrato.

Faça sua inscrição para o programa Jovem Aprendiz

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Cacimbas divulga edital de conc...

A Prefeitura de Cacimbas divulgou nesta sexta-fe...

Inscrições para concurso do Banco do Nordes...

As inscrições para o concurso do B...

Banco do Nordeste inscreve para concurso com ...

As inscrições para o concurso...

Prefeitura de São José de Espinharas divulg...

A Prefeitura de São José de Espinh...

Outras categorias