Menu

quarta, 18 de julho de 2018

Ônibus escolar da prefeitura de Condado é apreendido com licenciamento atrasado a 7 anos

20-dezembro-2016 Condado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recolheu um ônibus escolar do programa do Governo Federal “Caminhos da Escola”, que circulava desde o ano de 2009 sem nunca ter sido emplacado. O veículo pertencente à prefeitura de Condado, localizada no Sertão da Paraíba.

O ônibus escolar foi abordado no quilômetro 375 da BR 230, em Pombal. Não havia passageiros no seu interior. No entanto, pelo fato de não possuir possuir placas e, consequentemente licenciamento e seguro obrigatório, foi recolhido pela PRF. 

O representante da prefeitura disse que há um conflito entre o município de o Ministério da Educação (MEC) para ver quem assume a responsabilidade do licenciamento. Por isso, o veículo estava circulando irregularmente há 7 anos. 

A ausência do emplacamento, em destaque para a falta do seguro obrigatório é algo grave, pois em caso de acidentes não é possível cobrir as despesas com as possíveis vítimas, sejam do ônibus, ou de outros veículos envolvidos. 

Fonte Assessoria 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Católicos de Condado fazem prece e pedem chu...

A situação cíclica que se a...

Garçom que trabalhava em Patos é assassinad...

Um garçom que trabalhava em Patos foi ass...

Justiça Federal condena ex-prefeito de Conda...

  O ex-prefeito do município d...

MPEduc em Condado: cidadãos discutem causas ...

Manhã de sábado, dia de fazer a tr...

Outras categorias