Menu

terça, 23 de outubro de 2018

Polícia de Teixeira prende acusado de homicídio em Desterro

05-janeiro-2017 Desterro

A Polícia Militar de Teixeira prendeu na manhã desta quarta-feira, 04 Harrison Ramon Ferreira Nóbrega de 22 anos, conhecido por Ramonzinho do gancho. A operação foi comandada pelo sargento Suélio que recebeu uma denuncia dando conta que o acusado estaria na comunidade gancho, pertencente ao município de Desterro.
Rapidamente foi montado um esquema que contou com o apoio do sargento Genilson e do Cabo Alberto para cercarem o local. Contra Ramonzinho havia um mandado de prisão, o mesmo é indiciado pelo homicídio de um jovem conhecido como Carlinhos na cidade de Desterro.
No momento da prisão a PM apreendeu ainda um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, dois aparelhos celulares e uma quantia de 400 reias. O material apreendido e o acusado foram encaminhados para a delegacia de Teixeira e ficará a disposição da justiça.
Fotos cedidas pela PM
Teixeira em Foco

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Desterro divulga programação ...

Foi divulgada neste domingo, 04, a programa&cc...

Vândalos quebram canos instalados para abast...

Na manhã desta quarta-feira (19) v&acir...

Homem é preso após ameaças e por tentar jo...

Um homem de 27 anos identificado como Emanuel ...

Acidente entre a estrada que liga Teixeira e ...

Um acidente de trânsito com vítim...

Outras categorias