Menu

domingo, 21 de janeiro de 2018

Homem é preso após ameaças e por tentar jogar soda cáustica em fiéis de uma igreja em Desterro

12-março-2017 Desterro

Um homem de 27 anos identificado como Emanuel Barone Barbosa foi preso na manhã deste domingo, 12/03 acusado de ameaçar uma jovem na cidade de Desterro e por tentar jogar soda cáustica em fiéis da igreja testemunha de Jeová de onde a mãe da garota é frequentadora.
Segundo informações repassadas pela PM de Teixeira foram localizados vários bilhetes com ameaças e vários livros com frases e com textos bíblicos. O homem é considerado obcecado ela jovem da cidade e ela não deseja relacionamento com ele. O caso também é confirmado como intolerância religiosa por parte dos PM’s.
O jovem de 27 anos já tem várias denuncias no Ministério Publico segundo o que afirmou o Sargento Anchieta a nossa redação. Outros casos também envolvem a garota e a sua “seita” conforme narra o próprio acusado que ontem comprou dois vidros de soda cáustica e ameaçou jogar nos fiéis da igreja.

O homem foi conduzido a delegacia de Teixeira e deverá ficar a disposição da justiça, porém já avisou em um dos seus bilhetes: “Não vai ficar de graça, pode denunciar não vai adiantar na próxima vez um vai ser esfaqueado” e completa a ameaça dizendo Amém.   
Vitinho Galdino/Teixeira em Foco

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Desterro divulga programação ...

Foi divulgada neste domingo, 04, a programa&cc...

Vândalos quebram canos instalados para abast...

Na manhã desta quarta-feira (19) v&acir...

Polícia de Teixeira prende acusado de homic...

A Polícia Militar de Teixeira prendeu n...

Acidente entre a estrada que liga Teixeira e ...

Um acidente de trânsito com vítim...

Outras categorias