Menu

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Patos sedia Super Copa do Nordeste de Futebol de base no Estádio José Cavalcanti

12-julho-2018 Esporte

Teve início na noite desta quarta-feira, (11), no Estádio Municipal José Cavalcanti, a Primeira Super Copa do Nordeste de Futebol de Base, em Patos. O evento acontece até o próximo domingo, (15), por meio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Patos, através da Secretaria de Esportes e Turismo e a escolinha de futebol Fla Liberal.

De acordo com o Secretário de Esportes e Turismo, Nalfrânio Sátiro, a competição representa um importante investimento na descoberta de novos talentos para o futebol do Nordeste e em especial para Patos, que estará representada pelas equipes de base do Nacional e Esporte e os alunos da escolinha Flapatos.

“Conseguimos trazer para Patos esse grande evento interestadual, com terá equipes de Recife-PE; Paulista-PE; Afogados da Ingazeira-PE; Serra Talhada-PE; São Jose do Egito-PE; Natal-RN e Manaus-AM, que estarão com suas equipes no certame”, destacou o secretário.

A competição reúne um total de quase 900 atletas em 38 equipes inscritas, que disputarão o título nas categorias Sub 13, sub-15 e Sub-17. Além de Patos, a Paraíba estará representada com equipes dos municípios de João Pessoa; Campina grande; Queimadas; Patos; Santa Luzia; São Mamede; Piancó; Itaporanga; Sousa e Cajazeiras.


“Ficamos felizes em poder apoiar mais esse grande evento e ver de perto o surgimento de novos talentos para o futebol de Patos e de todo o Nordeste”, finalizou.
 
Todos os competidores estão hospedados em hotel, com alimentação, tudo incluído pela inscrição do evento. Estamos empenhado em fazer um grande evento. Disse Wendell Liberal, organizador da copa.
 
Wendell disse ainda que terá observadores das equipes: ABC, TREZE, AMÉRICA - MG, CRUZEIRO, GRÊMIO, FLUMINENSE, VASCO E FLAMENGO. Além dos clubes, o organizador destacou a presença de Reginho (Agente FIFA), Maurilio Macedo (Agente FIFA), Sandro & Ehler, assessoria esportiva, Goody Play, assessoria esportiva de Adílio e do Dr. Sérgio Ricardo da UFCG.  

Coordecom

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Esporte de Patos vence e deixa o Treze em sit...

O zagueiro Moisés, abriu o placar e gar...

CSP bate o Nacional e vence a primeira no Par...

Lúcio Curió foi o grande destaque ...

Justiça penhora 20% da renda do Nacional no ...

Por conta de uma decisão judicial, o Naci...

Botafogo-PB faz seletiva de atletas femininas...

A partir das 9 horas do próximo domingo, ...

Outras categorias