Menu

terça, 18 de dezembro de 2018

Jovem de Teixeira se destaca ao participar do campeonato de artes marciais no Rio Grande do Norte

04-setembro-2018 Esporte

Imagine o encontro dos principais mestres de artes marciais e dos eventos mais importantes que eles promovem tudo isso, em um só dia de muita luta. Não precisa ficar só na imaginação: Os esportes envolvendo as lutas são hoje  uma realidade  e uma das modalidades esportivas que também começam a ganhar força na cidade de Teixeira, no sertão paraibano.
Um exemplo desta proliferação na cidade é a participação do Jovem Marcos Antônio da Silva no maior campeonato do Rio Grande do Norte, o circuito Furion Fight que foi realizado neste domingo, 02, em Natal.
O jovem atleta teixeirense juntamente com seu professor Flávio Hulk estiveram representando o munícipio em lutas de Muay thai, boxe, kickboxing e MMA. Destas, Marcos fez duas lutas, sendo duas vitórias, inclusive uma delas por nocaute.
O cartel de lutas do teixeirense é de 03 lutas e três vitórias o que faz com que a Sport Boxe Teixeira seja vem vista no Rio Grande do Norte e nas cidades circunvizinhas.

Fonte Teixeira em Foco

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

MP marca reunião para discutir laudos de est...

Faltando menos de um mês para a bola rolar...

Esporte de Patos apresenta elenco para 2019 e...

O Esporte Clube de Patos (PB) apresentou o seu e...

Nacional de Patos anuncia a contratação do ...

O Nacional de Patos segue se reforçando...

II Corrida dos Olhos em Santa Luzia será no ...

Será realizada no próximo doming...

Outras categorias