Menu

quarta, 19 de dezembro de 2018

Com dificuldades e prejuizos financeiros, Sabugy estreia mal na Segunda Divisão, mas cumpriu com as determinações do MP e FPF

24-setembro-2018 Esporte

O Sabugy Sub-23 (Profissional) estreou com o pé esquerdo na segunda divisão do Campeonato Paraibano perdendo por 7x2 para a forte equipe do Femar de Sumé.

Apesar da derrota vergonhosa, o presidente Malaquias Filho assume toda responsabilidade e isenta comissão técnica atletas pelo vexame.Malakias informou que mesmo assim se sente com a sensação de dever cumprido porque infelizmente tivemos dois prejuízos na partida, no placar e financeiro.

O prejuízo financeiro foi devido a uma decisão do Ministério Público que determinou que todos os estádios sem laudos que era o caso do José Cavalcanti não recebesse público, e assim o Sabugy mandou seu jogo de estreia com portões fechados e pedindo a algumas pessoas que entraram no estádio que se retirassem, a partida contou com a presença do policiamento e do SAMU, bem como gandulas e maqueiros, tudo que é exigido em uma partida de futebol profissional.

Mesmo sem renda o clube já havia pago as despesas logísticas e pagou as despesas com o pessoal de apoio da FPF, portanto, podemos ter perdido de 7 mais cumprimos com nossas obrigações.

Agora esperamos que o Ministério Público observe quem cumpriu e quem não cumpriu com a determinação, não quero prejudicar e tão pouco avisar acusar clube nenhum, só quero justiça de um órgão que com o Sabugy foi rigoroso, e se quiserem punir alguém podem punir esse presidente velho que está lutando junto com o torcedor e desportistas em geral pela moralização do futebol da Paraíba, porque fui o primeiro a reconhecer que o árbitro não começou a partida no horário certo devido a falta de médico na ambulância, Malakias Filho(Presidente).

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

MP marca reunião para discutir laudos de est...

Faltando menos de um mês para a bola rolar...

Esporte de Patos apresenta elenco para 2019 e...

O Esporte Clube de Patos (PB) apresentou o seu e...

Nacional de Patos anuncia a contratação do ...

O Nacional de Patos segue se reforçando...

II Corrida dos Olhos em Santa Luzia será no ...

Será realizada no próximo doming...

Outras categorias