Menu

segunda, 22 de outubro de 2018

Michele Ramalho é eleita a nova presidente da FPF

30-setembro-2018 Esporte

A auditora do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Michelle Ramalho, é a nova presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF). Ela foi eleita em votação realizada na sede da entidade, na tarde deste sábado (29), e tomou posse pouco tempo depois da apuração dos votos.

Após uma disputa acirrada, em dois turnos, ela derrotou o advogado Eduardo Araújo, e vai comandar a FPF com um mandato de 4 anos. Com a vitória, ela se tornou, mais uma vez, a única mulher a presidir uma federação em todo território nacional.

Por volta das 11h houve a convocação para o primeiro turno. Dos 51 votos possíveis, 25 foram apurados para cada lado, sendo contabilizado uma abstenção, levando então a decisão para o segundo turno, conforme previa o regimento da entidade. Caso permanecesse o empate, mesmo após uma nova votação, seria eleito o candidato mais velho. Contudo, no segundo turno, que teve início por volta das 13h30, a auditora do STJD obteve 26 votos, contra 24 do seu concorrente, sendo então eleita a nova presidente da FPF. Após a eleição os clubes se reuniram e assembleia e decidiram dar posse imediata a nova mandatária da Federação.

Michele Ramalho assume a vaga de presidente após intervenção da Confederação Brasileira de Futebol na entidade. Na disputa, a nova comandante do futebol paraibano recebeu apoio de Rosilene Gomes e Nosman Barreiro, ex-mandatários da FPF.

BastidoresdaPolitica

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Esporte de Patos e SP Crystal ficam no empate...

Quem foi até o Estádio José...

Treinador do Sport de Patos pede arbitragem i...

Garantido na semifinal da 2ª divisã...

Esporte de Patos goleia Nacional de Pombal e ...

O Esporte de Patos entrou em campo na noite dest...

Goleiro do Nacional de Pombal reclama de atra...

O goleiro Breno denunciou que o Nacional de Pomb...

Outras categorias