Menu

quarta, 19 de dezembro de 2018

Michele Ramalho é eleita a nova presidente da FPF

30-setembro-2018 Esporte

A auditora do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Michelle Ramalho, é a nova presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF). Ela foi eleita em votação realizada na sede da entidade, na tarde deste sábado (29), e tomou posse pouco tempo depois da apuração dos votos.

Após uma disputa acirrada, em dois turnos, ela derrotou o advogado Eduardo Araújo, e vai comandar a FPF com um mandato de 4 anos. Com a vitória, ela se tornou, mais uma vez, a única mulher a presidir uma federação em todo território nacional.

Por volta das 11h houve a convocação para o primeiro turno. Dos 51 votos possíveis, 25 foram apurados para cada lado, sendo contabilizado uma abstenção, levando então a decisão para o segundo turno, conforme previa o regimento da entidade. Caso permanecesse o empate, mesmo após uma nova votação, seria eleito o candidato mais velho. Contudo, no segundo turno, que teve início por volta das 13h30, a auditora do STJD obteve 26 votos, contra 24 do seu concorrente, sendo então eleita a nova presidente da FPF. Após a eleição os clubes se reuniram e assembleia e decidiram dar posse imediata a nova mandatária da Federação.

Michele Ramalho assume a vaga de presidente após intervenção da Confederação Brasileira de Futebol na entidade. Na disputa, a nova comandante do futebol paraibano recebeu apoio de Rosilene Gomes e Nosman Barreiro, ex-mandatários da FPF.

BastidoresdaPolitica

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

MP marca reunião para discutir laudos de est...

Faltando menos de um mês para a bola rolar...

Esporte de Patos apresenta elenco para 2019 e...

O Esporte Clube de Patos (PB) apresentou o seu e...

Nacional de Patos anuncia a contratação do ...

O Nacional de Patos segue se reforçando...

II Corrida dos Olhos em Santa Luzia será no ...

Será realizada no próximo doming...

Outras categorias