Menu

quarta, 19 de dezembro de 2018

Esporte de Patos vence o Femar de virada e assume a liderança do Grupo do Sertão

30-setembro-2018 Esporte

O Femar estava com o favoritismo ao seu lado: era o primeiro colocado do grupo e estava jogando em casa. No entanto, o Esporte de Patos foi que levou a vitória para casa, pois soube aproveitar os erros da equipe de Sumé. Após abrir o placar, o Femar descansou em campo e não conseguiu transformar as oportunidades que tinha em gol. Já o Patinho fez diferente e marcou quatro gols e venceu a partida. De quebra, ficou com a liderança do Grupo do Sertão.

A partida começou com o Femar melhor em campo. Tanto que o dono da casa achou o caminho do gol logo aos oito minutos, com Talisson. No entanto, o Esporte de Patos empatou a partida aos 17 minutos, com gol de Mike, que também foi o autor do segundo gol do Patinho, aos 22 minutos. O terceiro gol do Esporte saiu dos pés de Jó Boy, que cobrou um pênalti, aos 41 minutos, e converteu. Na saída para o intervalo, o placar do jogo estava em 3 a 1 para o Esporte de Patos.

Na volta para o segundo tempo, o Femar voltou ansioso para fazer gols. O time tinha que fazer mais dois gols para poder empatar com o Esporte. No entanto, a equipe e Sumé esbarrou nos erros de finalizações. O Femar até que conseguiu armar algumas jogadas de perigo, mas a bola teimou em não entrar. Quem estava com sorte na finalização foi o Esporte de Patos, que conseguiu marcar mais um gol aos 17 minutos, com Enercino. No final, o placar foi de 4 a 1 para o Patinho.

A vitória deixou o Esporte de Patos como líder do Grupo do Sertão, com sete pontos conquistados. Já o Femar cai para segundo lugar, com seis pontos. Na próxima rodada, as duas equipes volta a se encontrar, mas desta vez será no Estádio José Cavalcanti, em Patos, no dia 10 de outubro.

Patos Metrópole – com Globo EsportePB

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

MP marca reunião para discutir laudos de est...

Faltando menos de um mês para a bola rolar...

Esporte de Patos apresenta elenco para 2019 e...

O Esporte Clube de Patos (PB) apresentou o seu e...

Nacional de Patos anuncia a contratação do ...

O Nacional de Patos segue se reforçando...

II Corrida dos Olhos em Santa Luzia será no ...

Será realizada no próximo doming...

Outras categorias