Menu

sexta, 14 de dezembro de 2018

Esporte de Patos vai esperar até esta terça-feira para Enercino decidir se permanece ou não no clube

04-dezembro-2018 Esporte

Até esta terça-feira, 04, foi o prazo estabelecido pelo presidente do Esporte de Patos, Dário Leitão, para que o meia Enercino dê uma resposta à proposta do clube para uma renovação de contrato para a temporada 2019. Segundo o mandatário sertanejo, esse prazo foi pedido pelo próprio atleta, que revelou ter recebido propostas de outros clubes de fora da Paraíba. Mas, caso não chegue a um acordo com outras equipes, o jogador vai dar prioridade ao Patinho para disputar o Campeonato Paraibano no próximo ano.

- A gente fez um acordo com o próprio Enercino e ele disse que ia analisar algumas propostas de clubes de outros estados, porque a prioridade seria atuar em um mercado fora da Paraíba. No entanto, se não houver um acordo com nenhuma dessas equipes, ele garantiu que vai priorizar o Esporte de Patos e renovar para a disputa do estadual do próximo ano, na primeira divisão. Vamos aguardar até a próxima terça-feira - comentou o presidente do Esporte de Patos.

Dário confirmou ainda que na próxima semana também deverá acontecer a apresentação oficial do elenco do Patinho, no mais tardar na quarta-feira. O Esporte de Patos volta à elite do estadual após conquistar o título da divisão de acesso pela quarta vez.

GE/PB

Foto: Raniery Soares

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Esporte de Patos apresenta elenco para 2019 e...

O Esporte Clube de Patos (PB) apresentou o seu e...

Nacional de Patos anuncia a contratação do ...

O Nacional de Patos segue se reforçando...

II Corrida dos Olhos em Santa Luzia será no ...

Será realizada no próximo doming...

Nino Potiguar é o novo reforço do Esporte d...

O atleta profissional Clebes Fernandes, conhec...

Outras categorias