Menu

segunda, 18 de março de 2019

Novo reforço do Esporte de Patos, Carioca tem a missão de substituir o camisa 10 Enercino

02-janeiro-2019 Esporte

O meia Carioca foi o último reforço anunciado pela diretoria do Esporte de Patos para a disputa do Campeonato Paraibano de 2019. Pelo menos por enquanto. Com o jogador, o Patinho conta agora com 23 jogadores confirmados no elenco comandado pelo técnico Washington Lobo. Ele se empolga com a oportunidade de disputar mais uma edição do estadual e já prevê uma intensa relação com a torcida alvirrubra. Além disso, chega com a missão de substituir o meia Enercino, que fechou com o Ferroviário, do Ceará, para esta temporada.

- Estou muito feliz de poder vestir a camisa do Esporte, o nosso Terror do Sertão. Eu estou realizando um sonho de jogar em uma das maiores forças do estado e que com certeza vai abrir várias portas para minha carreira - comentou o jogador em entrevista ao site oficial do clube.

Carioca disputou a 2ª divisão do Campeonato Paraibano de 2018 pelo Femar. E, desde essa competição, já despertava o interessa da diretoria do Esporte, que o monitorava, já vislumbrando a possibilidade de contratá-lo caso chegasse à elite. Com o título na Segundona, o Patinho retornou à 1ª divisão e agora concretiza o desejo de contar com o futebol do meia.

E a investida para contratar Carioca - que é jogador do CSP - ganhou ainda mais peso depois que o clube liberou o meia Enercino para ia jogar no futebol cearense, onde vai defender as cores do Ferroviário. Enercino foi o capitão, o camisa 10 e talvez o principal nome do elenco alvirrubro na campanha vitória da 2ª divisão de 2018. Sem ele, o time ficou órfão de seu maestro. Mas parece contar com Carioca para suprir essa lacuna.

Sem Enercino e com Carioca, o Esporte de Patos estreia no Campeonato Paraibano no próximo dia 13 (um domingo), quando vai até Campina Grande para enfrentar o Treze no Estádio Presidente Vargas, às 16h. O Patinho está no Grupo B - com Atlético-PB, Campinense, CSP e Perilima - e, por força do regulamento, vai encarar na primeira fase apenas os times da Chave A - que, além do Treze, tem ainda Botafogo-PB, Campinense, Serrano-PB e Sousa.

GE/PB

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Atlético de Cajazeiras goleou o Nacional de ...

O Atlético de Cajazeiras goleou o Naciona...

De olho na classificação o Nacional de Pato...

O Nacional de Patos, realizou seu treino apronto...

Herói do Esporte de Patos contra o Serrano-P...

O Esporte de Patos se distanciou da zona de re...

Serrano empata com o Esporte e pode ser rebai...

O Lobo da Serra trocou de comando antes mesmo de...

Outras categorias