Menu

segunda, 18 de março de 2019

Nacional de Patos recebe o CSP, no JC

12-janeiro-2019 Esporte

O Nacional de Patos foi o último time a apresentar elenco para início das atividades visando o Campeonato Paraibano. Apesar de parecer turbulenta, a pré-temporada foi encarada com normalidade, pelo menos pelo treinador Índio Ferreira.

Uma dessas garantias foi no convicto cancelamento do amistoso que marcaria a reabertura do Estádio José Cavalcanti, marcado para o último dia 6, contra o rival Esporte de Patos. O técnico bancou o rompimento da partida e disse que não jogaria contra um oponente direto no estadual.

Para a partida de estreia, Índio ganhou novidades de última hora. Foram dispensados o meia Ramon e o atacante Wagner Tanque, e chegaram o zagueiro Márcio Paraíba e o meia Jairo. No último teste preparatório, o Canário empatou sem gols contra o Flamengo de Arcoverde-PE.

Marcelo Soares Silva será o árbitro da partida, com Wlademir Mendes e Flávia Renaly nas bandeiras. Tiago Ramos será o quarto árbitro.

Vozdatorcida

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Atlético de Cajazeiras goleou o Nacional de ...

O Atlético de Cajazeiras goleou o Naciona...

De olho na classificação o Nacional de Pato...

O Nacional de Patos, realizou seu treino apronto...

Herói do Esporte de Patos contra o Serrano-P...

O Esporte de Patos se distanciou da zona de re...

Serrano empata com o Esporte e pode ser rebai...

O Lobo da Serra trocou de comando antes mesmo de...

Outras categorias