Menu

sábado, 23 de março de 2019

Na estreia de Delany, Nacional de Patos bate Perilima e entra na luta por vaga no mata-mata do Paraibano

28-fevereiro-2019 Esporte

O Nacional de Patos se reabilitou em grande estilo no Paraibano. Após duas derrotas seguidas, o time do novo treinador Delany Nóbrega venceu a Desportiva Perilima por 3 a 1, nesta quarta-feira à noite, em pleno Estádio Amigão.

O jogo abriu a oitava rodada da competição, que só terá o complemento depois do Carnaval. No confronto, o Canário venceu com gols de Isaias (2) e Curuka. Pela Águia descontou Marcelinho Paraíba.

O resultado coloca novamente o Naça na luta por vaga no mata-mata, já que passou a somar 12 pontos, um a menos que o Sousa, o segundo colocado do Grupo A. Já a Perilima, que vinha de três grandes resultados, segue na terceira posição do Grupo B, com 9.

A Perilima só volta a jogar dia 16, contra o Treze. Por sua vez, o Nacional atua no dia 17, diante do Atlético de Cajazeiras, em Patos.

Paraibaonline.com

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Perto de se manter na elite, Marcos Nasciment...

Carta certa no baralho do Esporte de Patos, Ma...

Nacional é o time sertanejo que mais levou p...

Praticamente terminada a 9ª rodada do Campe...

Atlético de Cajazeiras goleou o Nacional de ...

O Atlético de Cajazeiras goleou o Naciona...

De olho na classificação o Nacional de Pato...

O Nacional de Patos, realizou seu treino apronto...

Outras categorias