Menu

sábado, 23 de março de 2019

Esporte de Patos vence e quebra a invencibilidade do Sousa

10-março-2019 Esporte


O Esporte de Patos precisava da vitória e se impôs na maior parte do jogo. O Sousa, até então único invicto da competição, apostava nos contra-ataques. Os camisas 10 foram as principais peças das duas equipes. Carioca fez um golaço de falta no segundo tempo, e André Beleza também marcou um belo gol. O Esporte ainda perdeu um gol inacreditável com Cesinha na metade da segunda etapa. No final do jogo, o Sousa tentou emplacar uma pressão, mas sem resultado. Caiu o último invicto do Campeonato Paraibano. E o Patinho respira no Grupo B.

O jogo foi dominado inicialmente pelo Esporte de Patos. Precisando do resultado o Patinho foi para cima. Os chutes de fora da área foram a marca do clube patoense, Ruan e Ieures foram os maiores finalizadores. Até que num contra-ataque bem encaixado, o camisa 8 lançou na área e Júnior Mineiro estava lá para marcar. Depois do gol, o Sousa comandou as principais jogadas ofensivas. Na bola parada o Dino teve duas boas chances, mas ficou por isso mesmo o placar no primeiro tempo.

GE/PB

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Perto de se manter na elite, Marcos Nasciment...

Carta certa no baralho do Esporte de Patos, Ma...

Nacional é o time sertanejo que mais levou p...

Praticamente terminada a 9ª rodada do Campe...

Atlético de Cajazeiras goleou o Nacional de ...

O Atlético de Cajazeiras goleou o Naciona...

De olho na classificação o Nacional de Pato...

O Nacional de Patos, realizou seu treino apronto...

Outras categorias