Menu

sábado, 23 de março de 2019

Marcos Nascimento rasga elogios a Carioca após golaço de falta: "É um jogador diferenciado"

13-março-2019 Esporte

O clássico do Sertão, entre Esporte de Patos e Sousa, no último domingo, teve um nome: Carioca. O meia foi o autor do gol que garantiu a vitória do Patinho sobre o Dinossauro, por 2 a 1. Não bastando dar a vitória para o time patoense, o gol do meia também encheu os olhos dos amantes do bom futebol. E não foi diferente com o treinador do Alvirrubro, Marcos Nascimento, ficou muito empolgado com o gol marcado pelo seu comandado e não se conteve nos elogios.

- O Carioca é um jogador diferenciado. Pena que os clubes considerados grandes do estado não veem esse jogador. É um ótimo jogador, não só dentro de campo como fora também - afirmou Marcos Nascimento.

O segundo gol do Esporte de Patos foi decisivo para garantir a vitória sobre o Sousa e tirar a equipe da zona de rebaixamento do Grupo B do Campeonato Paraibano. Mas, além disso, o gol foi de uma plástica incrível. O local da cobrança da falta estava distante do gol. Nessas situações, normalmente se levanta a bola na área, mas Carioca pensou diferente. Mesmo não sendo o oficial batedor de faltas da equipe, ele consultou seu capitão, que deu o aval para ele arriscar o chute. O meia encheu o pé, e a bola pegou uma velocidade incrível, sem chances para o goleiro Murilo.

- Perguntei ao capitão, se eu podia chutar no gol, e ele falou: "Pode dar no gol". Eu chutei, dei a sorte de acertar e fazer um golaço - contou Carioca, autor do gol.

A vitória sobre o Sousa pode dar ao Esporte de Patos a confiança necessária para que a equipe dê o gás nessa reta final do Paraibano e consiga se livrar do rebaixamento. Apesar da vitória, o time está a apenas dois pontos do último colocado do seu grupo, o CSP, que tem sete.

Faltando apenas duas rodadas para o término do Campeonato Paraibano, e querendo evitar o rebaixamento para a 2ª divisão, o Esporte de Patos vai a Campina Grande encarar o Serrano-PB. O confronto entre as equipes está marcado para esta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Amigão.

GE/PB

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Perto de se manter na elite, Marcos Nasciment...

Carta certa no baralho do Esporte de Patos, Ma...

Nacional é o time sertanejo que mais levou p...

Praticamente terminada a 9ª rodada do Campe...

Atlético de Cajazeiras goleou o Nacional de ...

O Atlético de Cajazeiras goleou o Naciona...

De olho na classificação o Nacional de Pato...

O Nacional de Patos, realizou seu treino apronto...

Outras categorias