Menu

sábado, 16 de dezembro de 2017

Time de Desterro disputará o Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2017

19-março-2017 Esporte

Na tarde da última sexta-feira, 17, na capital paraibana, o treinador Gleucio Lima e Eliano Rosa da cidade de Desterro-PB, estiveram reunidos com Taciano Gadelha presidente da equipe do Internacional de João Pessoa, para fechar uma importante parceria para a disputa do campeonato paraibano de futebol feminino que acontecerá em outubro deste ano. 

O treinador Gleucio Lima visando uma valorização do futebol feminino no sertão paraibano, conseguiu juntamente com o apoio da Prefeitura Municipal de Desterro e da Secretaria de Ação Social uma parceria onde o Internacional de João Pessoa cederá o seu nome para que o time Desterro Esporte Clube da cidade de Desterro possa disputar o campeonato paraibano de 2017. 

Gleucio ainda falou sobre a importância da parceria Internacional-Desterro para o futebol feminino do interior: "Este é o primeiro grande passo pra o futebol feminino possa dar uma alavancada, por que a gente ver que há muitos talentos que não tem oportunidade, e com essa chance a gente vai poder mostrar para a sociedade que ainda tem um preconceito, uma discriminação muito grande, que essas meninas têm um futuro brilhante e que elas só precisam de apoio". 

Com este acordo a cidade de Desterro vai ter pela primeira vez na história uma equipe de futebol feminino disputando um campeonato estadual e jovens talentosas que prometem ser grandes revelações tendo a chance de representar todo o sertão paraibano.

Fonte: Ismar Bernards

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Voluntários convidam Vascaínos de Patos e r...

O Projeto Coração Infantil convida...

Nacional de Patos marca primeiro amistoso nes...

O Nacional Atlético Clube fará seu...

Naça de Patos contará com o jogador Lúcio ...

Um dia antes da apresentação ofici...

Estádios terão que corrigir falhas até 29 ...

Todos os estádios cotados para sediar o C...

Outras categorias