Menu

sexta, 15 de dezembro de 2017

Marcos Nascimento aprova exibição do Nacional, mas diz que time ainda não está pronto

08-agosto-2017 Esporte

Ainda sem contar com alguns de seus titulares, como Enercino, o Nacional de Patos realizou neste domingo (06), o seu último amistoso em preparação para a segunda divisão.

O placar de 4 a 0 diante da Perilima de Campina Grande animou a torcida que compareceu ao estádio José Cavalcanti, mas o treinador Marcos Nascimento mesmo aprovando a exibição do Naça, ainda viu algumas falhas que segundo ele precisam ser corrigidas.

Nascimento disse que tem que aproveitar essa última semana para aprontar a equipe. “Erramos muitos passes, algumas coberturas equivocadas, mas a gente não pode exigir muito de um time que de um jogo pro outro mudamos nos três setores. Ainda tem o retorno do Enercino e a entrada de um ala esquerdo especialista, o Rodrigo foi muito bem ”. Afirmou Nascimento.

O treinador do alviverde ainda destacou que a entrega dos jogadores foi total,  onde cada atleta que entrou deu o seu melhor. “ Segunda divisão não se ganha com técnica, com jogadas bonitas, segunda divisão se ganha com garra, com vontade”.

A segunda divisão começa no próximo domingo (13) e terá cobertura total do Timaço da Bola pela Rádio Espinharas AM e FM.

Informações de PatosOnLine - Futebol Sertanejo - Antonio Silva

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Voluntários convidam Vascaínos de Patos e r...

O Projeto Coração Infantil convida...

Nacional de Patos marca primeiro amistoso nes...

O Nacional Atlético Clube fará seu...

Naça de Patos contará com o jogador Lúcio ...

Um dia antes da apresentação ofici...

Estádios terão que corrigir falhas até 29 ...

Todos os estádios cotados para sediar o C...

Outras categorias