Menu

terça, 22 de agosto de 2017

LIBERADO: Estádio José Cavalcanti é liberado para sediar jogos da segunda divisão do Paraibano

10-agosto-2017 Esporte

Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira (09) na sede do Ministério Público em Patos, ficou definida a liberação do estádio Municipal José Cavalcanti para a disputa do Campeonato Paraibano da segunda divisão.

Estiveram presentes comandante Major Douglas, Sub-comandante Major Esaú, comandante do Corpo de Bombeiros Coronel Saulo, Tenente Alan, Aspirante Aurélio, secretário de Cultura, Esporte e Turismo Nalfrânio Sátiro e o Promotor Uirassú de Melo.

Com a liberação do JC para a competição estadual, o Nacional de Patos, que já havia divulgado a antecipação de sua partida para o próximo sábado (12). Agora confirma de forma oficial que a nossa principal praça de esportes está devidamente autorizada a receber partidas da segunda divisão.

Informações de Antonio Silva (patosonline)

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Patoense é campeão Mundial de Jiu Jitsu Pro...

O patoense Humberto Firmino mais uma vez levou...

FPF vai apurar gol polêmico do Nacional de P...

O gol polêmico marcado pelo Nacional de ...

Nacional de Pombal deverá pedir anulação d...

O Nacional Futebol Clube da cidade de Pombal, ...

Nacional de Patos vence na primeira partida r...

  O Nacional de Patos estreou bem no Campe...

Outras categorias