Menu

sexta, 20 de outubro de 2017

Nacional de Patos é campeão da 2ª Divisão do Paraibano 2017

08-outubro-2017 Esporte

Em uma disputa emocionante de pênaltis, o Nacional de Patos garantiu o título de Campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2017 – neste domingo (8), no estádio Silvio Porto, em Guarabira, no jogo de volta da final da Segundona. Depois de perder para a Desportiva no tempo normal por 2 a 0, o Canário do Sertão garantiu a conquista nas penalidades máximas por 4 a 2.

Isso porque na ida, no estádio José Cavalcanti, o time sertanejo tinha ganhado pelo mesmo placar. O Nacional de Patos que vinha invicto na competição sofreu sua primeira derrota, justamente na última partida.

Já a Desportiva venceu todos os jogos em casa vencendo pelo menos por dois gols de diferença. Dez anos depois, o time sertanejo volta a ser campeão estadual, em 2007 foi campeão da 1ª Divisão.

PBesporte.net

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Árbitra patoense do quadro da CBF participar...

A árbitra patoense Ruthyana Camila que &e...

Atlético de Cajazeiras se reforça com 4 des...

O Atlético de Cajazeiras segue se refor...

Marcos Nascimento comemora título: \"Seria i...

O técnico do Nacional de Patos, Marcos Na...

Naça planeja usar na decisão o mesmo time d...

O Nacional de Patos está a um jogo de c...

Outras categorias