Menu

sexta, 20 de outubro de 2017

Atlético de Cajazeiras se reforça com 4 destaques, um deles Jó Boy

11-outubro-2017 Esporte

O Atlético de Cajazeiras segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paraibano de 2018. Desta vez, o Trovão Azul observou o mercado na 2ª divisão do Estado e confirmou nesta segunda-feira as contratações de quatro destaques da competição que chegou ao fim nesse domingo. São eles: o goleiro Adson e o meia Elton, ambos ex-São Paulo Crystal, o meia Cleitinho, que defendeu a vice-campeã Desportiva Guarabira, e o atacante Jó Boy, representante do campeão Nacional de Patos.

Dos quatro contratados, Adson, Elton e Jó Boy já haviam trabalhado com Índio Ferreira nesta temporada. Foi pela 1ª divisão do Campeonato Paraibano, no primeiro semestre, quando defenderam as cores do Internacional-PB. Inclusive, o trio se destacou pelo Colorado, deixando o clube no G-4 do estadual ao fim do primeiro turno. No entanto, a saída dos investidores da equipe ao fim da primeira metade da primeira fase acarretou a saída de Índio Ferreira, Elton e Jó Boy. Adson permaneceu até a 21ª rodada.

Há duas semanas, a diretoria do Atlético-PB já havia anunciado as contratações de outros 16 jogadores: Thiago Almeida, Romerito, Mosquito, Duílio, Allef, Luiz Gustavo, Alysson, Wesley, Juninho Pavi, Gabriel (Tche Tche), Walter, Gerson, Caio, Colômbia, Rodrigo Sabão e o japonês Akitoshi Yamamoto. A grande parte é remanescente da temporada 2017.

Ainda sem uma data definida para o início do Campeonato Paraibano de 2018, o Atlético de Cajazeiras é o clube mais adiantado com relação à montagem da equipe para a próxima temporada.

Globo Esporte / PB

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Árbitra patoense do quadro da CBF participar...

A árbitra patoense Ruthyana Camila que &e...

Marcos Nascimento comemora título: \"Seria i...

O técnico do Nacional de Patos, Marcos Na...

Nacional de Patos é campeão da 2ª Divisão...

Em uma disputa emocionante de pênaltis, o ...

Naça planeja usar na decisão o mesmo time d...

O Nacional de Patos está a um jogo de c...

Outras categorias