Menu

sábado, 18 de novembro de 2017

Profissionalização: Nacional de Patos firma parreira empresa de Comunicação e Marketing

28-outubro-2017 Esporte

Buscando uma interação maior com o seu torcedor, uma exploração mais massificada da marca Nacional de Patos e uma melhoria na arrecadação do clube, a diretoria do Verdão Maravilha, anunciou nesta sexta-feira (27), um acordo com a empresa patoense R10 Comunicação e Marketing. Composta por jornalistas, fotógrafos, designers e analistas de sistema, os profissionais da R10 estarão à frente das ações de marketing do Canário do Sertão em 2018, além de prestar os serviços de assessoria de comunicação do clube. 
O presidente do Nacional, o advogado Alisson Nunes, anunciou a parceria com a R10 e afirmou que já era um sonho do clube, expandir cada vez mais a marca Nacional de Patos e ir em busca de recursos, de forma profissional e organizada. 
“É com muito prazer que o Nacional de Patos anuncia ao seu torcedor, abnegados, parceiros e o público em geral, a parceria com a empresa R10 Comunicação e Marketing, empresa que vai gerir o marketing e a assessoria de comunicação do clube a partir de 2018. Desde que assumi a presidência do clube, sempre fui favorável a um trabalho de profissionalização do marketing do clube, a propagação dessa marca, para que ela se tornasse ainda mais conhecida no nosso estado. O futebol como todos sabem é uma atividade muito onerosa, por isso é necessário realizar um trabalho eficaz na capitação de recursos, de forma profissional e organizada, para que possamos mostrar aos parceiros, anunciantes e ao nosso torcedor, que o clube também se profissionalizou fora das quatro linhas”, disse o presidente. 
Com relação aos programas que serão implantados e as fórmulas que serão aplicadas para gerir o marketing, o presidente se mostrou bastante otimista e com uma boa receptividade e adesão de sócios aos programas. Ele afirmou que, devido aos exitosos trabalhos da R10 em Patos, essa parceria tem tudo para ser uma “parceira vitoriosa”. 
Já para os diretores da R10, poder atuar junto a um dos maiores clubes de futebol da Paraíba, além de satisfatório é uma grande responsabilidade; porém grandes projetos requerem grandes trabalhos e é dessa forma que a R10 encara esse novo desafio, destinada a jogar junto com o Verdão Maravilha. 
Programas, Novidades e Lançamentos 
Ainda de acordo com a diretoria do clube a empresa responsável pelo Marketing do Nacional, nas próximas semanas serão lançados programas, voltados a capitação de recursos, associação de torcedores, vendas de produtos oficiais e o novo site do Verdão Maravilha, totalmente inovador e com áreas destinadas ao sócio torcedor, loja virtual, painel de notícias e espaços dos anunciantes.
“Nessa nova fase em que o clube entra a partir de novembro, estaremos lançando novos programas voltados ao nosso torcedor e aos nossos parceiros anunciantes; as redes sociais do Nacional, também terão atenção especial, e serão canais importantes para interatividade e visibilidade do clube e dos parceiros anunciantes”, afirmou o presidente. 

Assessoria 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Naça enfileira 4 reforços no fim de semana ...

A diretoria do Nacional de Patos demorou para ...

Presidente do Nacional de Patos anuncia iníc...

A Pré-temporada para o Nacional de Patos ...

Nacional de Patos fará reunião para definir...

O inicio da pré-temporada do Nacional de ...

Paraibano vai começar em 7 de janeiro sem do...

Depois de uma longa reunião, que durou ...

Outras categorias