Menu

domingo, 21 de outubro de 2018

Naça enfileira 4 reforços no fim de semana e já tem 6 atletas confirmados para 2018

14-novembro-2017 Esporte

A diretoria do Nacional de Patos demorou para começar a anunciar os nomes dos seus reforços para a disputa do Campeonato Paraibano de 2018, mas, despois que começou, está imprimindo um bom ritmo nesses anúncios: em três dias, já são seis os confirmados no time alviverde para a próxima temporada. Após confirmar as contratações do goleiro Pantera e do atacante Manu, o Canário do Sertão divulgou mais quatro contratações apenas neste fim de semana.

O quarteto que vai vestir verde e branco no estadual do próximo ano - no retorno do Naça à elite do futebol paraibano - é o seguinte: o zagueiro Leandro Marlon, o lateral-direito Toninho, o lateral-esquerdo Silva e o meia Patrick.

Leandro Marlon já defendeu outros quatro times do futebol paraibano: Sousa, Internacional-PB, Auto Esporte e Nacional de Pombal. Por este último, ele disputou a 2ª divisão do Paraibano deste ano. Agora ele troca de Nacional e vai atuar pelo de Patos na elite e já está sendo tratado como "Xerifão".

Para a lateral-direita, o Canário do Sertão contratou um jogador jovem, mas que já tem a experiência de ter atuado por dois grandes do futebol local. Toninho já vestiu as camisas de Treze e Botafogo-PB - defendeu também o CSP - e agora se prepara para reforçar o Alviverde de Patos.

Já Silva defendeu o próprio Nacional de Patos na 2ª divisão deste ano, ajudando o Canário a conquistar o título da competição e, mais que isso, fazendo a cobrança de pênalti decisiva na final emocionante contra a Desportiva Guarabira. Tratado como "Mago da Ala Esquerda" dentro do clube, o jogador tem os seguintes adjetivos destacados pela diretoria nacionalina: frieza, classe, leveza e precisão.

Por fim, o meia Patrick completa a lista dos quatro reforços anunciados pelo Naça neste fim de semana. Ele é mais um que participou da campanha vitoriosa do Canário na 2ª divisão deste ano e renovou seu contrato. O jogador é definido pela diretoria alviverde como um "meia de excelente mobilidade, de boa marcação e precisão no passe".

O Nacional de Patos ainda se articula para, junto com um dos seus patrocinadores, decidir sobre a permanência do técnico Marcos Nascimento no comando do time. Esse patrocinador vinha sendo o responsável por pagar o salário do treinador e, agora, tudo depende de uma reunião entre as partes envolvidas para selar a permanência.

No seu retorno à elite do futebol paraibano, o Canário do Sertão vai dar o pontapé inicial no dia 7 de janeiro, enfrentando o Atlético-PB em Cajazeiras. O Naça está no Grupo A, com Auto Esporte, Botafogo-PB, Campinense e Sousa, e vai enfrentar, na primeira fase da competição, apenas os times do Grupo B, que tem, além do Trovão Azul, também CSP, Desportiva Guarabira, Serrano-PB e Treze.

Globo Esporte - PB

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Treinador do Sport de Patos pede arbitragem i...

Garantido na semifinal da 2ª divisã...

Esporte de Patos goleia Nacional de Pombal e ...

O Esporte de Patos entrou em campo na noite dest...

Goleiro do Nacional de Pombal reclama de atra...

O goleiro Breno denunciou que o Nacional de Pomb...

Esporte e Amigos decidirão o Campeonato Regi...

O Campeonato Regional Sub 17 de Patos ter&aacu...

Outras categorias