Menu

sábado, 18 de novembro de 2017

Naça enfileira 4 reforços no fim de semana e já tem 6 atletas confirmados para 2018

14-novembro-2017 Esporte

A diretoria do Nacional de Patos demorou para começar a anunciar os nomes dos seus reforços para a disputa do Campeonato Paraibano de 2018, mas, despois que começou, está imprimindo um bom ritmo nesses anúncios: em três dias, já são seis os confirmados no time alviverde para a próxima temporada. Após confirmar as contratações do goleiro Pantera e do atacante Manu, o Canário do Sertão divulgou mais quatro contratações apenas neste fim de semana.

O quarteto que vai vestir verde e branco no estadual do próximo ano - no retorno do Naça à elite do futebol paraibano - é o seguinte: o zagueiro Leandro Marlon, o lateral-direito Toninho, o lateral-esquerdo Silva e o meia Patrick.

Leandro Marlon já defendeu outros quatro times do futebol paraibano: Sousa, Internacional-PB, Auto Esporte e Nacional de Pombal. Por este último, ele disputou a 2ª divisão do Paraibano deste ano. Agora ele troca de Nacional e vai atuar pelo de Patos na elite e já está sendo tratado como "Xerifão".

Para a lateral-direita, o Canário do Sertão contratou um jogador jovem, mas que já tem a experiência de ter atuado por dois grandes do futebol local. Toninho já vestiu as camisas de Treze e Botafogo-PB - defendeu também o CSP - e agora se prepara para reforçar o Alviverde de Patos.

Já Silva defendeu o próprio Nacional de Patos na 2ª divisão deste ano, ajudando o Canário a conquistar o título da competição e, mais que isso, fazendo a cobrança de pênalti decisiva na final emocionante contra a Desportiva Guarabira. Tratado como "Mago da Ala Esquerda" dentro do clube, o jogador tem os seguintes adjetivos destacados pela diretoria nacionalina: frieza, classe, leveza e precisão.

Por fim, o meia Patrick completa a lista dos quatro reforços anunciados pelo Naça neste fim de semana. Ele é mais um que participou da campanha vitoriosa do Canário na 2ª divisão deste ano e renovou seu contrato. O jogador é definido pela diretoria alviverde como um "meia de excelente mobilidade, de boa marcação e precisão no passe".

O Nacional de Patos ainda se articula para, junto com um dos seus patrocinadores, decidir sobre a permanência do técnico Marcos Nascimento no comando do time. Esse patrocinador vinha sendo o responsável por pagar o salário do treinador e, agora, tudo depende de uma reunião entre as partes envolvidas para selar a permanência.

No seu retorno à elite do futebol paraibano, o Canário do Sertão vai dar o pontapé inicial no dia 7 de janeiro, enfrentando o Atlético-PB em Cajazeiras. O Naça está no Grupo A, com Auto Esporte, Botafogo-PB, Campinense e Sousa, e vai enfrentar, na primeira fase da competição, apenas os times do Grupo B, que tem, além do Trovão Azul, também CSP, Desportiva Guarabira, Serrano-PB e Treze.

Globo Esporte - PB

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Presidente do Nacional de Patos anuncia iníc...

A Pré-temporada para o Nacional de Patos ...

Nacional de Patos fará reunião para definir...

O inicio da pré-temporada do Nacional de ...

Profissionalização: Nacional de Patos firma...

Buscando uma interação maior com...

Paraibano vai começar em 7 de janeiro sem do...

Depois de uma longa reunião, que durou ...

Outras categorias