Menu

segunda, 18 de junho de 2018

Naça faz uma bonita festa, pressiona o Treze, mas fica apenas no empate

15-janeiro-2018 Esporte

Festa bonita, estádio municipal tingido em verde e branco, volume de jogo e oportunidades criadas, porém o 0x0 persistiu em não deixar o Naça sair de campo com a sua primeira vitória na competição. Diante do Treze, o Verdão Maravilha mandou no jogo, teve grandes oportunidades, mas não conseguiu furar o bloqueio do goleiro Saulo, que com uma grande atuação, não permitiu que sua equipe saísse de campo com uma derrota.

Quem compareceu as arquibancadas do José Cavalcanti na tarde de ontem, viu um Nacional aplicado, organizado em campo e criando chances do gol. Porém por detalhes os primeiros três pontos não foram conquistados.

De pontos positivos, as boas estreias do atacante Cesinha, do meia Patrick e do ala esquerdo Silva. O zagueiro Airton Jr também fez uma boa partida. Destaque para a atuação do ala direto Toninho, que com muita dedicação, foi uma “arma”, pelo setor direito do campo.

Com o empate o Naça somou seu ponto inicial na competição e agora se prepara durante toda a semana, para o próximo embate, diante da Desportiva Guarabira, em jogo válido pela terceira rodada do campeonato paraibano da primeira divisão 2018.

Indefinição do Local

Devido a reformas no estádio Silvo Porto em Guarabira-PB, essa primeira partida entre as duas equipes, ainda não tem local definido. Circulam nos bastidores, que o embate pode acontecer no municipal José Cavalcanti. Nesse caso, o segundo duelo entre os clubes, seria na cidade do Brejo paraibano. 

Assessoria - Nacionaldepatos.com.br

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

CBF suspende intervenção e Amadeu Rodrigues...

A Confederação Brasileira de Futeb...

Advogado Patoense conquista mais três medalh...

Neste sábado e domingo, 09 e 10 de junho,...

Nosman Barreiro: “campeonato paraibano pode...

O vice-presidente da Federação Par...

“Nacional de Patos não pode ganhar”, det...

O Campeonato Paraibano de Futebol deste ano, que...

Outras categorias