Menu

sexta, 19 de outubro de 2018

Projeto Social Meninos de Santa Terezinha voltou aos treinos após recesso do final do ano

18-janeiro-2018 Esporte

A Projeto Social Meninos de Santa Terezinha da cidade de Santa Terezinha-PB que tem a frente o treinador Beto Morais voltou aos treinos no último sábado, 13 de janeiro já visando a temporada 2018.
 A reapresentação contou com presença de seus atletas que iniciaram os treinamentos através do Projeto Social que Beto realiza e que vem sendo destaque em toda região. 
 
Beto é funcionário público do Tribunal de Justiça da Paraíba e em parceria com o próprio Tribunal de Justiça da Paraíba, Associação das Esposas dos Magistrados e Magistradas da Paraíba (AEMP) e o jogador de futebol Hulk no mês de dezembro recebeu doação de 61 pares de tênis para seus atletas, é um trabalho sério que vem ganhando o merecido reconhecimento. 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Treinador do Sport de Patos pede arbitragem i...

Garantido na semifinal da 2ª divisã...

Esporte de Patos goleia Nacional de Pombal e ...

O Esporte de Patos entrou em campo na noite dest...

Goleiro do Nacional de Pombal reclama de atra...

O goleiro Breno denunciou que o Nacional de Pomb...

Esporte e Amigos decidirão o Campeonato Regi...

O Campeonato Regional Sub 17 de Patos ter&aacu...

Outras categorias