Menu

segunda, 18 de junho de 2018

Projeto Social Meninos de Santa Terezinha voltou aos treinos após recesso do final do ano

18-janeiro-2018 Esporte

A Projeto Social Meninos de Santa Terezinha da cidade de Santa Terezinha-PB que tem a frente o treinador Beto Morais voltou aos treinos no último sábado, 13 de janeiro já visando a temporada 2018.
 A reapresentação contou com presença de seus atletas que iniciaram os treinamentos através do Projeto Social que Beto realiza e que vem sendo destaque em toda região. 
 
Beto é funcionário público do Tribunal de Justiça da Paraíba e em parceria com o próprio Tribunal de Justiça da Paraíba, Associação das Esposas dos Magistrados e Magistradas da Paraíba (AEMP) e o jogador de futebol Hulk no mês de dezembro recebeu doação de 61 pares de tênis para seus atletas, é um trabalho sério que vem ganhando o merecido reconhecimento. 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

CBF suspende intervenção e Amadeu Rodrigues...

A Confederação Brasileira de Futeb...

Advogado Patoense conquista mais três medalh...

Neste sábado e domingo, 09 e 10 de junho,...

Nosman Barreiro: “campeonato paraibano pode...

O vice-presidente da Federação Par...

“Nacional de Patos não pode ganhar”, det...

O Campeonato Paraibano de Futebol deste ano, que...

Outras categorias