Menu

quarta, 21 de fevereiro de 2018

Por problemas familiares, zagueiro Fábio Bilica deixa o Atlético de Cajazeiras

31-janeiro-2018 Esporte

O zagueiro Fábio Bilica não é mais jogador do Atlético de Cajazeiras. Alegando problemas familiares, o jogador de 38 anos pediu demissão do time sertanejo, após cinco jogos disputados no Campeonato Paraibano de Futebol.

A diretoria do clube não quis se pronunciar, mas alguns diretores comentaram que o jogador já falava em retornar para João Pessoa, cidade onde seus familiares residem. Destaque do Atlético nos principais meios de comunicação na pré-temporada, o atleta ex-seleção brasileira e com passagens por Grêmio, Fluminense e Udinese da Itália se despediu do grupo de jogadores nesta terça-feira (30)

O trovão azul do sertão agora corre contra o tempo para contratar mais um zagueiro, já que no elenco só possui três, são eles: Renan, Márcio e Saulo.

Por Gilberto Lira- Resenha Politika

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Reapresentação marca retorno dos trabalhos ...

A manhã desta terça-feira, foi de ...

Em jogo equilibrado, Nacional vence a Desport...

Com a vitória de 1 a 0 sobre a Desportiva...

Carreata e antecipados: Diretoria do Naça se...

No que depender de ações da direto...

Carlão, artilheiro do Nacional e do Esporte ...

É muito triste para olhos que tem sentime...

Outras categorias