Menu

segunda, 21 de janeiro de 2019

Nascimento arma time ofensivo no primeiro coletivo da semana

02-fevereiro-2018 Esporte

Com alguns jogadores poupados e outros no DM, o técnico Marcos Nascimento, armou uma equipe bastante ofensiva, no primeiro treino coletivo da semana, na tarde desta quarta-feira (31). O treinador começou a montar o time que vai sair jogando contra o Atlético de Cajazeiras, no próximo domingo, ás 17h no municipal José Cavalcanti em Patos.

Sem poder contar com o zagueiro Eduardo Sousa, que sentiu uma lesão na virilha direita e está entregue ao Departamento Médico; o volante Vítor Caicó que sentindo desconforto muscular está sendo poupado; e o volante Guídio que sente a posterior da coxa esquerda, Nascimento montou o time base com três atacantes.

Usando o meia atacante Manú como titular, e o volante Júnior Lira, na marcação, o time ganhou características de ofensividade, e com facilidade chegou ao gol do time B, durante a atividade.

A formação que treinou como time A, foi composta por: Pantera; Toninho, Airton Jr. Leandro Marlon e Silva; Júnior Lira, Patrick e Gerson; Manu, Cesinha e Lúcio Curió.

Marcos Nascimento, no entanto, não descarta a volta de pelo menos a dupla de volantes titular, para a partida de domingo, mas, tem consciência de que terá que modificar a formação da equipe, que já vinha sendo repetida há três jogos.

Atividades

Os treinamentos seguem em ritmo forte, visando o compromisso de domingo. o Verdão ocupa a terceira posição do grupo A do Campeonato Paraibano e mais uma vitória em casa, possibilita aproximação a liderança do grupo.

Ingressos Antecipados  

As vendas de ingressos antecipados estão abertas desde o dia de ontem. O torcedor que promete lotar as arquibancadas do Municipal, já pode adquirir seu bilhete com desconto, em relação do dia da partida. Arquibancada Sol R$10,00 e Sombra R$15,00. Domingo os valores serão majorados. 

 

Assessoria - Nacionaldepatos.com.br

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

De virada, Campinense vence Nacional de Patos...

Em partida válida pela 2ª rodada do ...

Nando marca e garante vitória do Botafogo-PB...

Esporte de Patos e Botafogo-PB fecharam a segund...

Esporte x Botafogo jogaram 76 partidas em 31 ...

O Esporte de Patos realiza contra o Botafogo de ...

Esporte de Patos treina forte para enfrentar ...

Vindo de um resultado negativo diante da equipe ...

Outras categorias