Menu

quarta, 21 de fevereiro de 2018

Apronto: Naça faz último coletivo antes da partida diante do Atlético em Patos

03-fevereiro-2018 Esporte

O Nacional de Patos faz na tarde desta sexta-feira, ás 16h no municipal José Cavalcanti, seu coletivo apronto, visando a partida do próximo domingo (04), contra o Atlético de Cajazeiras. O técnico Marcos Nascimento, vai esboçar a equipe que pode começar jogando o returno do campeonato paraibano.

O treinador não vai poder contar com o zagueiro Eduardo Sousa, e Leandro Marlon será o seu substituto. Já no meio campo a expectativa é se a dupla de volantes, Guídio e Vítor Caicó já treinam normalmente, eles foram poupados durante a semana.

A partir dessa sexta, o treinador firma o que time que vai a campo no domingo.

O Naça ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação e vai em busca da quarta vitória consecutiva no paraibano. Mais um triunfo do Verdão Maravilha, pode deixar o Canário do Sertão bem mais próximo da liderança da competição.

Nacionaldepatos.com.br

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Reapresentação marca retorno dos trabalhos ...

A manhã desta terça-feira, foi de ...

Em jogo equilibrado, Nacional vence a Desport...

Com a vitória de 1 a 0 sobre a Desportiva...

Carreata e antecipados: Diretoria do Naça se...

No que depender de ações da direto...

Carlão, artilheiro do Nacional e do Esporte ...

É muito triste para olhos que tem sentime...

Outras categorias