Menu

segunda, 21 de janeiro de 2019

Nacional de Patos bate o Atlético-PB e chega à quarta vitória seguida

05-fevereiro-2018 Esporte

Nacional de Patos e Atlético-PB se enfrentaram, na tarde deste domingo (4), diante de um bom público no Estádio José Cavalcanti. No fim, Lúcio Curió e Pantera fizeram a diferença para o Canário, que venceu mais uma e assumiu a segunda colocação do Grupo A.

Com o resultado, o Naça chegou à quarta vitória seguida na competição e agora soma 13 pontos, um a mais que o Belo e dois a menos que o Campinense, que lidera o grupo com 15 pontos.

O primeiro tempo foi de superioridade dos donos da casa, que criaram mais oportunidades e detiveram a posse de bola, mas o goleiro Jefesson, do Atlético e a falta de pontaria do ataque do Nacional mantiveram o placar em 0 a 0.

Na segunda etapa, o Atlético voltou a campo com maior ímpeto e exerceu forte pressão no ataque, obrigando Pantera a fazer grandes defesas para salvar o Canário. O arqueiro da equipe de Patos brilhou e evitou, aos 14 minutos, o gol em um chute de Romerito. Depois, aos 41, salvou o cabeceio de Jorge Mauá para manter o Nacional no jogo.

Antes, contudo, aos 23 minutos, Lúcio Curió abriu o placar em uma bonita cobrança de falta, acertando o ângulo direito do goleiro Jefesson, que nada pôde fazer. Foi o quarto gol de Curió no Paraibano. O atacante do Nacional assumiu a artilharia da competição, deixanto para trás Nando, do Botafogo-PB, e Müller Fernandes, do Campinense, com três gols cada.

O Nacional volta a campo no próximo sábado (10), para encarar o Treze no Estádio Presidente Vargas. A partida está marcada para as 16h. Já o Atlético teve o seu jogo com o Campinense antecipado para a quinta-feira (8).

Vozdatorcida

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

De virada, Campinense vence Nacional de Patos...

Em partida válida pela 2ª rodada do ...

Nando marca e garante vitória do Botafogo-PB...

Esporte de Patos e Botafogo-PB fecharam a segund...

Esporte x Botafogo jogaram 76 partidas em 31 ...

O Esporte de Patos realiza contra o Botafogo de ...

Esporte de Patos treina forte para enfrentar ...

Vindo de um resultado negativo diante da equipe ...

Outras categorias