Menu

segunda, 21 de janeiro de 2019

Naça inicia nesta quinta-feira, caminhada pela permanência na primeira divisão

08-março-2018 Esporte

Depois de fazer a quarta melhor campanha da primeira fase do campeonato paraibano de futebol 2018, o Nacional de Patos recomeça nesta quinta-feira, sua caminhada na competição. Fora da disputa pelo título do estadual, o Naça estreia na noite de hoje, no quadrangular da permanência, enfrentando a Desportiva Guarabira, no estádio Silvio Porto, em Guarabira.

Na tarde de ontem, o treinador Marcos Nascimento, comandou a última atividade do elenco, antes da partida de estreia, frente o Espantalho. Com o desfalque de Lúcio Curió e Toninho, que não participaram do apronto, Nascimento, armou o time com Aléx, na ala direita e usou Ruan no ataque, ao lado de Manú.

Em campo reduzido, o treinador comandou um treino leve, com um dois toques, corrigiu posicionamentos e ainda treinou jogadas de bolas paradas. A expectativa de Marcos, é de contar pelo menos com Toninho na lateral direita, para o compromisso desta noite.

Viagem da Delegação

Na noite de ontem a delegação alviverde viajou com destino ao Brejo Paraibano. O Naça ficou hospedado na própria cidade de Guarabira, onde passa toda esta quinta-feira em concentração. Horas antes da partida a delegação se dirige ao estádio Silvio Porto, para começar sua trajetória na luta pela permanência na elite do futebol paraibano.

 

 

Nacionaldepatos.com.br

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

De virada, Campinense vence Nacional de Patos...

Em partida válida pela 2ª rodada do ...

Nando marca e garante vitória do Botafogo-PB...

Esporte de Patos e Botafogo-PB fecharam a segund...

Esporte x Botafogo jogaram 76 partidas em 31 ...

O Esporte de Patos realiza contra o Botafogo de ...

Esporte de Patos treina forte para enfrentar ...

Vindo de um resultado negativo diante da equipe ...

Outras categorias