Menu

terça, 23 de outubro de 2018

Naça inicia nesta quinta-feira, caminhada pela permanência na primeira divisão

08-março-2018 Esporte

Depois de fazer a quarta melhor campanha da primeira fase do campeonato paraibano de futebol 2018, o Nacional de Patos recomeça nesta quinta-feira, sua caminhada na competição. Fora da disputa pelo título do estadual, o Naça estreia na noite de hoje, no quadrangular da permanência, enfrentando a Desportiva Guarabira, no estádio Silvio Porto, em Guarabira.

Na tarde de ontem, o treinador Marcos Nascimento, comandou a última atividade do elenco, antes da partida de estreia, frente o Espantalho. Com o desfalque de Lúcio Curió e Toninho, que não participaram do apronto, Nascimento, armou o time com Aléx, na ala direita e usou Ruan no ataque, ao lado de Manú.

Em campo reduzido, o treinador comandou um treino leve, com um dois toques, corrigiu posicionamentos e ainda treinou jogadas de bolas paradas. A expectativa de Marcos, é de contar pelo menos com Toninho na lateral direita, para o compromisso desta noite.

Viagem da Delegação

Na noite de ontem a delegação alviverde viajou com destino ao Brejo Paraibano. O Naça ficou hospedado na própria cidade de Guarabira, onde passa toda esta quinta-feira em concentração. Horas antes da partida a delegação se dirige ao estádio Silvio Porto, para começar sua trajetória na luta pela permanência na elite do futebol paraibano.

 

 

Nacionaldepatos.com.br

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Inter Futsal de Patos é campeão da II Copa ...

O Inter Futsal da cidade de Patos que tem o co...

Esporte de Patos e SP Crystal ficam no empate...

Quem foi até o Estádio José...

Treinador do Sport de Patos pede arbitragem i...

Garantido na semifinal da 2ª divisã...

Esporte de Patos goleia Nacional de Pombal e ...

O Esporte de Patos entrou em campo na noite dest...

Outras categorias