Menu

segunda, 21 de janeiro de 2019

Manu promete fazer gols para salvar Nacional de Patos do rebaixamento

10-março-2018 Esporte

O atacante Manu, do Nacional de Patos, avisou que vai fazer o que estiver ao seu alcance para marcar gols no quadrangular da morte do Campeonato Paraibano e salvar o Canário do Sertão do rebaixamento. O jogador já fez sua parte nessa quinta-feira, quando marcou o gol de empate do Alviverde com a Desportiva Guarabira na estreia da disputa contra o descenso, no Estádio Sílvio Porto.

Aos 12 minutos do segundo tempo, Manu aproveitou um passe de Ruan e mandou a bola para o fundo das redes. Ao fim do jogo, o atacante agradeceu a oportunidade que teve e garantiu que sempre vai tentar converter as jogadas perigosas em gols.

- Nós viemos atrás da vitória. Mas a vitória não veio. Saímos atrás no placar, mas tínhamos a convicção que não podíamos perder a partida, porque é um quadrangular da morte e somar pontos é importante. A gente que joga ali na frente tem que aproveitar qualquer oportunidade para fazer. Agora é treinar para a próxima partida - afirmou Manu.

Agora o Nacional de Patos vai se preparar para enfrentar o Auto Esporte na segunda rodada do quadrangular da morte. A partida vai acontecer no domingo, às 17h, no Estádio José Cavalcanti, no Sertão Paraibano.

GloboEsporte-PB

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

De virada, Campinense vence Nacional de Patos...

Em partida válida pela 2ª rodada do ...

Nando marca e garante vitória do Botafogo-PB...

Esporte de Patos e Botafogo-PB fecharam a segund...

Esporte x Botafogo jogaram 76 partidas em 31 ...

O Esporte de Patos realiza contra o Botafogo de ...

Esporte de Patos treina forte para enfrentar ...

Vindo de um resultado negativo diante da equipe ...

Outras categorias