Menu

segunda, 21 de janeiro de 2019

Nacional vence e assume a liderança do Quadrangular da Morte

15-março-2018 Esporte

O Nacional-PB é o novo líder do Quadrangular da Morte. Na noite desta quarta-feira (14) pela 3ª rodada da competição, o Canário do Sertão venceu o Atlético de Cajazeiras, no estádio Perpetão pelo placar de 1 a 0. O gol do time de Patos foi marcado por Victor Caico.

Com a vitória, o Nacional-PB chegou aos sete pontos e fica na liderança do Quadrangular de Rebaixamento. O Trovão caiu para a segunda posição com quatro pontos mesma pontuação da Desportiva, porém, a equipe supera o time de Guarabira nos critérios desempate. O Auto Esporte segue na lanterna do grupo com um ponto.

Na próxima rodada que acontecerá no próximo domingo (18), o Nacional recebe o Atlético, no José Cavalcanti, às 17h e o Auto Esporte vai encarar a Desportiva, no Almeidão (essa partida pode ser antecipada para o sábado).

Na outra partida da 3ª rodada, a Desportiva venceu o Auto Esporte pelo placar de 1 a 0, no estádio Silvio Porto. O gol do Azulão do Brejo foi marcado por Ebinho.

Foto: Cartaxo NetoAscom Atlético-PB

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

De virada, Campinense vence Nacional de Patos...

Em partida válida pela 2ª rodada do ...

Nando marca e garante vitória do Botafogo-PB...

Esporte de Patos e Botafogo-PB fecharam a segund...

Esporte x Botafogo jogaram 76 partidas em 31 ...

O Esporte de Patos realiza contra o Botafogo de ...

Esporte de Patos treina forte para enfrentar ...

Vindo de um resultado negativo diante da equipe ...

Outras categorias