Menu

segunda, 23 de abril de 2018

Bom Resultado: Naça empata em 1x1 com o Auto Esporte e está próximo da permanência

22-março-2018 Esporte

Em uma noite de indefinições, se entraria ou não em campo, devido a um apagão que atingiu 14 estados brasileiros, o Nacional conseguiu um bom resultado na noite desta quarta-feira (21), na capital João Pessoa, diante do Auto Esporte. O jogo aconteceu no Almeidão e terminou empatado por 1x1.

O atacante Cesinha abriu o marcador ainda no primeiro tempo, e colocou o Naça na frente 1x0. Também na primeira etapa os donos da casa, igualaram o marcador, 1x1.

Na segunda etapa, as duas equipes buscando a permanência na primeira divisão tentaram a vitória, porém não conseguiram mexer no placar.

Com o resultado o Nacional de Patos fica bem próximo de alcançar seu objetivo na competição, que é permanecer na elite do futebol da Paraíba.

O Verdão Maravilha chegou aos oito pontos ganhos e agora entra em campo no próximo domingo (25), para enfrentar a Desportiva Guarabira, no municipal José Cavalcanti.

Um empate em casa, ou no jogo entre Atlético de Cajazeiras x Auto Esporte, deixa o Naça na primeira divisão em 2019.

Assessoria

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Nacional de Patos pode ter sido prejudicado e...

O Campeonato Paraibano de Futebol deste ano, que...

Operação investiga manipulação de resulta...

Uma operação deflagrada na madruga...

Nacional goleia a Desportiva e garante perman...

O Nacional precisava de apenas um empate contra ...

Em jogo nervoso, Nacional perde por Atlético...

Com a vitória, o Atlético-PB chega...

Outras categorias