Menu

segunda, 21 de janeiro de 2019

Bom Resultado: Naça empata em 1x1 com o Auto Esporte e está próximo da permanência

22-março-2018 Esporte

Em uma noite de indefinições, se entraria ou não em campo, devido a um apagão que atingiu 14 estados brasileiros, o Nacional conseguiu um bom resultado na noite desta quarta-feira (21), na capital João Pessoa, diante do Auto Esporte. O jogo aconteceu no Almeidão e terminou empatado por 1x1.

O atacante Cesinha abriu o marcador ainda no primeiro tempo, e colocou o Naça na frente 1x0. Também na primeira etapa os donos da casa, igualaram o marcador, 1x1.

Na segunda etapa, as duas equipes buscando a permanência na primeira divisão tentaram a vitória, porém não conseguiram mexer no placar.

Com o resultado o Nacional de Patos fica bem próximo de alcançar seu objetivo na competição, que é permanecer na elite do futebol da Paraíba.

O Verdão Maravilha chegou aos oito pontos ganhos e agora entra em campo no próximo domingo (25), para enfrentar a Desportiva Guarabira, no municipal José Cavalcanti.

Um empate em casa, ou no jogo entre Atlético de Cajazeiras x Auto Esporte, deixa o Naça na primeira divisão em 2019.

Assessoria

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

De virada, Campinense vence Nacional de Patos...

Em partida válida pela 2ª rodada do ...

Nando marca e garante vitória do Botafogo-PB...

Esporte de Patos e Botafogo-PB fecharam a segund...

Esporte x Botafogo jogaram 76 partidas em 31 ...

O Esporte de Patos realiza contra o Botafogo de ...

Esporte de Patos treina forte para enfrentar ...

Vindo de um resultado negativo diante da equipe ...

Outras categorias