Menu

terça, 14 de agosto de 2018

Esporte Clube de Patos inaugura sede administrativa e lança o “sócio torcedor”

24-abril-2018 Esporte

Com o intuito de voltar a Primeira Divisão do futebol paraibano, a diretoria do Esporte Clube de Patos já começa a traçar alguns objetivos para o clube no ano de 2018. As informações foram repassadas nesta terça-feira, 24/4, após algumas declarações dadas por parte do Diretor de Patrimônio do clube, Mario de Miranda Leitão. A diretoria do Esporte, ainda sob o comando do presidente Dário Leitão, tomou a decisão de organizar internamente os trabalhos do clube, para iniciar junto ao torcedor, a divulgação das ações que tem por objetivo a participação no Campeonato Paraibano da segunda Divisão em 2018.

Entre as iniciativas estão a nova sede administrativa, que funcionará no primeiro andar do Rei dos Parafusos, em frente a praça Getúlio Vargas, onde haverá uma sala de reuniões para os assuntos de diretoria e serão expostos os troféus, fotos e documentos que contam a história do Terror do Sertão. “Todos nós ficamos muito impactados com os últimos resultados e não queremos o Esporte entrando em um ano e caindo no outro”, disse Mário Leitão.

Outro aspecto diz respeito a criação do projeto SÓCIO TORCEDOR, que permitirá ao torcedor fazer a sua inscrição de sócio e adquirir camisas, shorts, bonés, adesivos, e outros produtos com a marca do clube.

Quanto ao alojamento dos atletas, as categorias de base e profissionais que não moram em Patos ficarão no mesmo local onde funcionou a sede do nacional em 2018, local que permanecerá a serviço do Terror do sertão por um ano e não apenas para o período da Segunda Divisão de 2018.

Segundo Mário, um dos principais desafios do Esporte é mobilizar o torcedor diante da necessidade de recursos, visando manter o clube anualmente em atividade. “Não estamos colocando proposta apenas para o esporte voltar ao campeonato, mas para que haja um trabalho permanente desde sua base até o time profissional”, explicou. 

Para que o torcedor possa contribuir com o Esporte, a diretoria está vendendo bonés do clube no Rei dos Parafusos e a previsão é de que até o final da semana, adesivos com a marca do Esporte também já estejam disponíveis.

Outra iniciativa diz respeito a divulgação projeto SÓCIO TORCEDOR, até o final desta semana, quando será feita nas paredes externas do Municipal. “Precisamos que o torcedor faça a sua parte se associando, comprando camisa, short, bonés, adesivos, participando de bingos e demais eventos do clube”, finalizou.

Com Genival Júnior  

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Duas equipes “brigam” por Enercino para o...

Passada a série C, onde o calendár...

Jovem de 15 anos é ouro em Campeonato Intern...

Ouro nas Categorias 14/15 + 70kg e Kumite, o jov...

Clubes destituem Nosman da FPF e elegem junta...

Em assembleia realizada na tarde desta segunda-f...

Olheiros de grandes clubes brasileiros estão...

  Está sendo realizada na cidade de...

Outras categorias