Menu

sábado, 20 de outubro de 2018

Advogado Patoense conquista mais três medalhas de ouro no Jiu-jitsu

11-junho-2018 Esporte

Neste sábado e domingo, 09 e 10 de junho, aconteceu no ginásio do SESI em Salvador-BA o Mundial Master de Jiu Jitsu e o patoense Humberto Firmino conquistou mais três medalhas de ouro para a sua já vitoriosa carreira de atleta: Foi ouro nas categorias Gi, com kimono, médio até 82 kg; na categoria Submission, Gi, sem kimono, médio 82 kg; e campeão absoluto  (sem limite de peso) master.  “A preparação é bastante intensa. São duas horas de treino por dia alternando treinos físicos e lutas”, disse ele.

Humberto Firmino de Sousa é advogado, tem 37 anos e já conquistou dezenas de medalhas em campeonatos de Jiu Jitsu na categoria Master 2 (atletas de 30 a 40 anos) por todo o país. “Nossa intenção é divulgar ainda mais o Jiu Jitsu e fazer com que esse esporte cresça na cidade de Patos. O Jiu-jitsu trabalha o ser humano nos três aspectos físico, mental e espiritual, criando uma perfeita harmonia e tenho encontrado muita alegria e paz ao praticá-lo”, finalizou.

Folha Patoense

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Treinador do Sport de Patos pede arbitragem i...

Garantido na semifinal da 2ª divisã...

Esporte de Patos goleia Nacional de Pombal e ...

O Esporte de Patos entrou em campo na noite dest...

Goleiro do Nacional de Pombal reclama de atra...

O goleiro Breno denunciou que o Nacional de Pomb...

Esporte e Amigos decidirão o Campeonato Regi...

O Campeonato Regional Sub 17 de Patos ter&aacu...

Outras categorias