Menu

terça, 18 de dezembro de 2018

CBF suspende intervenção e Amadeu Rodrigues retorna às funções na presidência da FPF

15-junho-2018 Esporte

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) suspendeu a intervenção na Federação Paraibana de Futebol na Paraíba (FPF), por recomendação da Comissão de Ética da CBF. Com isso, Amadeu Rodrigues volta às suas funções na presidência da FPF. A informação foi confirmada pelo diretor-executivo Eduardo Araújo em entrevista ao Portal ClickPB.

Amadeu Rodrigues já foi informado da decisão. De acordo com Eduardo Araújo, trata-se de uma resolução da CBF. Segundo a diretoria-executiva, as primeiras medidas após o seu retorno deverão ser publicar as tabelas do Sub 15 e Sub 19, além de Segunda Divisão. 

A Federação divulgou, nesta sexta-feira (15), que os clubes que foram o Colégio Eleitoral da FPF pediram antecipação das eleições. 

ClickPB

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

MP marca reunião para discutir laudos de est...

Faltando menos de um mês para a bola rolar...

Esporte de Patos apresenta elenco para 2019 e...

O Esporte Clube de Patos (PB) apresentou o seu e...

Nacional de Patos anuncia a contratação do ...

O Nacional de Patos segue se reforçando...

II Corrida dos Olhos em Santa Luzia será no ...

Será realizada no próximo doming...

Outras categorias