Menu

domingo, 21 de outubro de 2018

CBF suspende intervenção e Amadeu Rodrigues retorna às funções na presidência da FPF

15-junho-2018 Esporte

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) suspendeu a intervenção na Federação Paraibana de Futebol na Paraíba (FPF), por recomendação da Comissão de Ética da CBF. Com isso, Amadeu Rodrigues volta às suas funções na presidência da FPF. A informação foi confirmada pelo diretor-executivo Eduardo Araújo em entrevista ao Portal ClickPB.

Amadeu Rodrigues já foi informado da decisão. De acordo com Eduardo Araújo, trata-se de uma resolução da CBF. Segundo a diretoria-executiva, as primeiras medidas após o seu retorno deverão ser publicar as tabelas do Sub 15 e Sub 19, além de Segunda Divisão. 

A Federação divulgou, nesta sexta-feira (15), que os clubes que foram o Colégio Eleitoral da FPF pediram antecipação das eleições. 

ClickPB

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Treinador do Sport de Patos pede arbitragem i...

Garantido na semifinal da 2ª divisã...

Esporte de Patos goleia Nacional de Pombal e ...

O Esporte de Patos entrou em campo na noite dest...

Goleiro do Nacional de Pombal reclama de atra...

O goleiro Breno denunciou que o Nacional de Pomb...

Esporte e Amigos decidirão o Campeonato Regi...

O Campeonato Regional Sub 17 de Patos ter&aacu...

Outras categorias