Menu

sábado, 23 de fevereiro de 2019

CBF suspende intervenção e Amadeu Rodrigues retorna às funções na presidência da FPF

15-junho-2018 Esporte

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) suspendeu a intervenção na Federação Paraibana de Futebol na Paraíba (FPF), por recomendação da Comissão de Ética da CBF. Com isso, Amadeu Rodrigues volta às suas funções na presidência da FPF. A informação foi confirmada pelo diretor-executivo Eduardo Araújo em entrevista ao Portal ClickPB.

Amadeu Rodrigues já foi informado da decisão. De acordo com Eduardo Araújo, trata-se de uma resolução da CBF. Segundo a diretoria-executiva, as primeiras medidas após o seu retorno deverão ser publicar as tabelas do Sub 15 e Sub 19, além de Segunda Divisão. 

A Federação divulgou, nesta sexta-feira (15), que os clubes que foram o Colégio Eleitoral da FPF pediram antecipação das eleições. 

ClickPB

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Esporte de Patos vence e deixa o Treze em sit...

O zagueiro Moisés, abriu o placar e gar...

CSP bate o Nacional e vence a primeira no Par...

Lúcio Curió foi o grande destaque ...

Justiça penhora 20% da renda do Nacional no ...

Por conta de uma decisão judicial, o Naci...

Botafogo-PB faz seletiva de atletas femininas...

A partir das 9 horas do próximo domingo, ...

Outras categorias