Menu

domingo, 20 de janeiro de 2019

Patos recebe mais uma ambulância para o SAMU

05-julho-2018 Gerais

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Patos, recebeu mais uma ambulância para compor a sua frota. O veículo é do tipo Suporte Básico,  destinado ao transporte pré-hospitalar de pacientes com risco de vida desconhecido, e inter-hospitalar. 

O coordenador do SAMU, Larrimer Morais, explica que a vinda do novo veículo é muito importante para garantir o atendimento à população. “Com a vinda desta ambulância, passamos a oferecer um serviço completo. Estamos com a nossa frota totalmente em dias. Esse veículo veio para otimizar a qualidade dos serviços de saúde do Samu prestados à população de Patos”, disse.  

Com a chegada da nova ambulância, o Samu de Patos passa a contar com quatro ambulâncias de suportes básicos e duas de suportes avançados e ainda com uma Motolância.

A entrega à população será feita numa solenidade que acontecerá, sábado (07), na frente do órgão, com a presença do prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB), do deputado Federal André Amaral (PROS), além de vereadores, secretários e demais autoridades. 
COORDECOM

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

MPF abre inquéritos para investigar 10 munic...

Denúncias de desvios de verbas federais d...

Patoense Helô Wanderley é classificada no T...

A criança Helô Wanderley de apenas ...

Gestão municipal obtém mais de 80% de aprov...

A gestão do prefeito interino de Patos, B...

Três pessoas morrem em acidentes após retor...

Três pessoas morreram em acidentes de tr&a...

Outras categorias