Menu

segunda, 22 de outubro de 2018

Jornalista de Patos se submete a cirurgia e está internado na UTI do Hospital Regional

05-julho-2018 Gerais

O jornalista patoense Jefferson Saldanha está internado há seis dias com inflamação na vesícula no Hospital Regional de Patos e no dia de ontem (quarta, 05/07) se submeteu a um procedimento cirúrgico. Seu estado se agravou e ele foi internado na UTI.

Apesar de está debilitado, Jefferson vem reagindo bem. “Ele tem tido reações positivas, mas só amanhã, segundo os médicos, teremos uma ideia melhor do quadro dele”, disse  o jornalista e colunista social Carlos Estevam.

Carlos Estevam disse que o jornalista está sendo bem acompanhado pela equipe médica do hospital.

O presidente da Associação de Imprensa do Sertão Paraibano, Ulisses Neto, postou a seguinte mensagem nas redes sociais: “Nosso amigo Jornalista Jefferson Saldanha, passou por um procedimento cirúrgico, e teve algumas complicações no dia de hoje e se encontra nesse momento na UTI, peço a todos orações pelo restabelecimento de sua saúde.”

Folha Patoense

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Conselho realiza I Fórum de Pensamento Econ...

O Conselho Regional de Economia da Paraí...

Em comemoração aos 115 anos da cidade acont...

A Prefeitura Municipal de Patos, por meio da Fun...

Nabor solicita audiência pública para discu...

A Assembleia Legislativa da Paraíba rea...

CRAS do Morro é alvo de arrombamento na madr...

O CRAS Severina Celestino, localizado no Bairro ...

Outras categorias