Menu

terça, 18 de dezembro de 2018

Crianças de 13 e sete meses, são atropeladas no Sertão

08-julho-2018 Gerais

Por volta das 21 horas deste sábado dia 07, uma guarnição da 5ª CPTran foi solicitada para comparecer na Praça do Ronaldo Cunha Lima setor norte de Cajazeiras onde teria ocorrido um atropelamento. 

Chegando ao endereço, os militares constataram a veracidade do ocorrido onde foram informados que duas crianças, sendo uma de 13 anos e outra sete meses tinham sido atropeladas e socorridas pelo SAMU para o HRC.

De imediato nos policiais foram ao HRC onde encontraram o popular Francisco Martins Silva Júnior condutor da moto modelo Biz de cor vermelha de placa OGF-2470, onde o mesmo depois ser atendido foi submetido ao teste do Etilômetro, onde foi constatada a embriaguez  sendo o mesmo detido e encaminhado a delegacia de Cajazeiras para as medidas que requer o caso.

Angelo Lima

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

PB fecha 2018 com açudes secos e colapso em ...

Já passam de 50 as cidades e distrit...

Mulher com problema grave na perna pede ajuda...

A doméstica Maria do Socorro, de 37 anos,...

Presidente do TJPB afirma que vai cortar carg...

O presidente eleito do Tribunal de Justiç...

AISP faz balanço das ações desenvolvidas n...

A Associação de Imprensa do Sert&a...

Outras categorias