Menu

terça, 18 de dezembro de 2018

Com grande presença de público, 2ª edição do São João de santa Gertrudes é realizada com sucesso

09-julho-2018 Gerais

Encerrando a programação da edição 2018 do Melhor São João do Brasil, aconteceu ontem (07) o II São João do Distrito de Santa Gertrudes. É a segunda vez que a Prefeitura Municipal de Patos estende os festejos juninos de Patos até o Distrito.

Durante a tarde aconteceu a programação cultural marcada pela realização da I Cavalhada e da II Jecana (Corrida de Jegue), o que agitou o Distrito deixando a expectativa para a programação da noite.

Já à noite, no palco montado nas proximidades da Praça Miguel Frederico, as atrações artísticas animaram a multidão de pessoas que lotaram o espaço, numa noite festiva de muita tranquilidade.

Por volta das 21h30 subia ao palco a primeira atração, Teinha do Forró, que tocou sucessos do autêntico forró pé de serra fazendo o público dançar aproveitando o clima junino. Na sequência, os presentes puderam aproveitar o show da atração principal, o cantor Roberto Vaneirão. Para fechar a noite a banda Feitiço de Menina animou os forrozeiros que se despediam do Melhor São João do Brasil.

EVENTO SEGURO

Para garantir um festejo ainda mais tranquilo as secretarias municipais se fizeram presentes durante a realização da festa. A Secretaria Municipal de Saúde através do SAMU levou uma ambulância com uma equipe profissional que ficou de prontidão durante todo evento. Já a Secretaria de Desenvolvimento Social por meio da Rede de Proteção Social Especial esteve realizando um trabalho de conscientização e combate ao Trabalho Infantil. A segurança no trânsito também foi garantida com a presença da STTRANS.

Cordecom

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

PB fecha 2018 com açudes secos e colapso em ...

Já passam de 50 as cidades e distrit...

Mulher com problema grave na perna pede ajuda...

A doméstica Maria do Socorro, de 37 anos,...

Presidente do TJPB afirma que vai cortar carg...

O presidente eleito do Tribunal de Justiç...

AISP faz balanço das ações desenvolvidas n...

A Associação de Imprensa do Sert&a...

Outras categorias