Menu

domingo, 21 de outubro de 2018

Creci-PB oferece duas palestras de alto nível em programa de Educação Continuada

10-julho-2018 Gerais

O Creci-PB abriu através do site www.educacreci.com.br as inscrições gratuitas para a primeira edição deste segundo semestre, do programa voltado a capacitação e qualificação dos corretores de imóveis de todo o estado, que ocorrerá a partir das 18h do próximo dia 19 no auditório do Sebrae. As vagas são limitadas a 220 profissionais e estudantes de TTI.

Temas e palestrantes

O evento constará de duas palestras: a primeira delas, sobre Prospecção de Clientes no Mercado Imobiliário e será proferida por Rodrigo Bosshard, Especialista em Gestão de Comercial, Vendas e Prospecção, Consultor e Treinador Empresarial com MBA em Gestão de Marketing e Vendas pela Laureate International Universities/CEDEPE Business School; Certificação em Estratégia Empresarial pelo IBMEC/RJ, Comunicação & Marketing pela ESPM/SP e Liderança pela Dale Carnegie Training.

Rodrigo possui mais de 15 anos de mercado tendo contribuído como executivo em empresas nacional e multinacional. Desde 2012 atua com palestras e projetos nas áreas de desenvolvimento comercial, digital business e marketing, através da BossHard Estratégia. Fundador e apresentador do Táticas de Sucesso.com.

A outra palestra, sobre Marketing e Comportamento do Consumidor no Mercado Imobiliário, será ministrada por Gabriel Rossi, apaixonado por marketing e entusiasta pela busca do conhecimento de alto nível. Especialista em marketing e suas vertentes, estrategista especializado na construção e gerenciamento de marcas e reputação. Segundo a Fundação Getúlio Vargas (FGV), ele é considerado autoridade e um dos principais formadores de opinião da América Latina sobre marketing, com passagens por instituições como Syracuse/Aberje, Madia Marketing School, University of London e Bell School.

Ascom

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Biblioteca criada em Fórum recebe crianças ...

Uma biblioteca voluntária foi montada par...

Candidatos fazem prova do vestibular FIP 2019...

A FIP aplicou as provas do Vestibular 2019.1 nes...

Provas objetivas do concurso da prefeitura de...

As provas do concurso público da pref...

Superintendente da STTRANS nega indústria de...

A arrecadação por parte da Superin...

Outras categorias