Menu

sexta, 14 de dezembro de 2018

Diretor de instituto denuncia perseguição e diz que Prefeitura de São José do Sabugi negou receber documento, e ato deve prejudicar população

10-julho-2018 Gerais

A prefeitura de São José do Sabugi, no sertão do estado da Paraíba, se negou a receber ofício encaminhado à edilidade municipal, dando ciência ao prefeito Segundo Domiciano (DEM), que está tramitando junto à Caixa Econômica Federal e ao Programa Minha Casa Minha Vida Rural, projeto para construção de 50 unidades Habitacionais para famílias da zona rural do município.

A recusa do documento poderá acarretar ao município e consequentemente a população perder benefício na área habitacional.

Segundo o Diretor do Instituto Nordestino, Vanderlan Jorge Leandro, trata-se meramente de perseguição política, pois quem está à frente desse projeto no município é a ex-candidata a prefeita Karine Cabral (PSD). “Em pleno século XXI é absurdo que políticos ainda usem desse expediente”, desabafou.

Vandelran Jorge ainda adiantou que por duas vezes estiveram na Prefeitura e foram recebidos pelo Secretário de finanças Sandro Braz e pela Secretária Francicleude Barreto. Só que a desculpa dos assessores do prefeito foi que não receberiam o simples ofício pelo fato de a prefeitura não possuir o setor de protocolo.

Uma denúncia foi encaminhada ao Ministério Público Estadual com objetivo de assegurar o direito às famílias carentes do município.

 

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

Federação critica “uberização” do tra...

O vice-presidente da Federação Int...

Vice-presidente da Anoreg/BR, Germano Toscano...

O vice-presidente da Associação do...

Serviço realizado no “Açude de Coremas”...

Uma importante ação está se...

Identificada uma das vítimas de acidente aut...

Uma forte colisão na manhã desta q...

Outras categorias