Menu

domingo, 20 de janeiro de 2019

Posto de Coleta do Jatobá conta agora com sistema informatizado

12-julho-2018 Gerais

A Prefeitura Municipal de Patos, por meio da Secretaria de Saúde, concluiu na manhã desta quinta-feira, dia 12 de Julho, a implantação do sistema totalmente informatizado do Posto de Coleta do Laboratório Municipal de Patos, localizado no Bairro do Jatobá.

A diretora do Laboratório, Juliana Trindade, disse que esta implantação é fruto de um trabalho contínuo em busca da melhoria da qualidade no atendimento à população. “O objetivo da implantação desse sistema foi melhorar a qualidade do serviço prestado à população, bem como oferecer cada vez mais um atendimento ágil e seguro,” disse.

Esse sistema informatizado é o mesmo que é utilizado no Laboratório Municipal e torna o trabalho dos servidores mais prático, agilizando o atendimento a população.

O posto de coleta do Jatobá está localizado ao lado do PA Maria Marques e atende em média a 300 pessoas por mês, onde são encaminhados ao Laboratório Municipal aproximadamente 2 mil exames desta demanda.

COORDECOM

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSMETROPOLE.COM.BR, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSMETROPOLE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.

Notícias Relacionadas

MPF abre inquéritos para investigar 10 munic...

Denúncias de desvios de verbas federais d...

Patoense Helô Wanderley é classificada no T...

A criança Helô Wanderley de apenas ...

Gestão municipal obtém mais de 80% de aprov...

A gestão do prefeito interino de Patos, B...

Três pessoas morrem em acidentes após retor...

Três pessoas morreram em acidentes de tr&a...

Outras categorias